Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Camarão & Cia é a única rede do Nordeste chancelada por 15 anos consecutivos com o Selo de Excelência da ABF

22/04/2019

A ABF – Associação Brasileira de Franchising acaba de anunciar as marcas chanceladas com o Selo de Excelência em Franchising 2019 e a Camarão & Cia celebra a conquista mais uma vez. Pioneiro e principal distinção do mercado brasileiro de franquias, o SEF chega a sua 29ª edição, com números recordes.

Este ano, a entidade recebeu 277 inscrições e 231 marcas conquistaram a chancela. A entrega do troféu para cada uma das redes chanceladas será feita na tradicional cerimônia do Prêmio ABF Destaque Franchising e do SEF 2019, que será realizada em 26 de abril, no WTC Hall, em São Paulo.

Com 53 lojas espalhadas de norte a sul do País, a rede Camarão & Cia, que faz parte do Grupo Drumattos, conquistou este ano seu 15º selo consecutivo, fato inédito entre as operações de alimentação com sede no Nordeste.
O Selo da ABF é um indicador de excelência dada à empresa franqueadora por seus parceiros franqueados. São eles que, por meio da Pesquisa do SEF, avaliam a marca e, de acordo com a pontuação obtida por ela, ratificam a chancela entregue pela entidade.

Existem no Brasil cerca de duas mil e oitocentas redes de franquias e menos de dez por cento fazem parte desse seleto grupo de chanceladas. “Pra nós que fazemos o Grupo Drumattos é uma satisfação muito grande receber mais uma vez este reconhecimento. É um sinal de que estamos indo no caminho certo, de que temos superado momentos difíceis da economia com muito trabalho e criatividade, e de que a parceria com nossos franqueados está sendo justa e produtiva para todos nós”, explica o diretor do grupo (que engloba ainda marcas como Camarada Camarão e Pizza Studio), Sylvio Drummond.

NOTÍCIAS RELACIONADAS