Calçados Bibi promove evento para celebrar 10 anos de 2ª franqueada
Calçados Bibi promove evento para celebrar 10 anos de 2ª franqueada

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Franquia Bibi

Bibi promove evento para celebrar 10 anos de 2ª franqueada no Brasil

15/06/2018

Unidade do Shopping Praia da Costa, em Vila Velha (ES), contará com apresentação de projeto musical infantil

No ano de 2008, a Calçados Bibi decidiu dar um passo importante no mercado brasileiro: ingressar no mercado de Franchising. Após formatar dois modelos de negócio, um de loja padrão e outro de loja fit (menor), a rede de calçados infantis decidiu expandir a força da marca para outras regiões, além do Sul do Brasil, onde foi criada. Neste ano, a segunda unidade da rede, inaugurada no Shopping Praia da Costa, em Vila Velha, no Espírito Santo, completa 10 anos de atuação. Para celebrar a data em grande estilo, a franqueada Marilusa Pontini irá promover uma apresentação musical do projeto “No Seu Abracinho”, no próximo sábado, dia 16 de junho, das 14h às 18h.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Outro fator que também marca os 10 anos de atuação da unidade do Shopping Praia da Costa foi a reforma do ponto, que passa a contar com o novo padrão da Bibi. “Há um mês reformei toda a loja para que ficasse no padrão atual da marca. Hoje, temos um espaço aberto, sem portas, e que permite que o cliente visualize, logo de cara, toda a coleção que é dividida em três categorias: baby, mini e kids. Posso afirmar com toda certeza que, explorando este novo conceito, a loja ficou mais atrativa visualmente e que isso contribui no aumento das vendas, além de atrair novos e potenciais consumidores”, revela a segunda franqueada da Bibi, Marilusa Pontini.

Por meio de uma vitrine atrativa, que sempre mostra as principais novidades em calçados infantis, a fachada da loja se destaca no corredor do shopping center. Nos primeiros metros, o espaço conta com chão estofado, que se assemelha a palmilha Fisioflex, que proporciona a sensação de andar descalço e auxilia no desenvolvimento de crianças de 0 a 9 anos. Além da aromatização da loja, que remete a uma memória olfativa relacionada ao universo infantil, toda a decoração se torna convidativa para que o cliente entre e veja as novidades.

“Temos muito a comemorar nestes 10 anos atuando no segmento de moda infantil. Como a data não poderia passar em branco, decidimos promover uma atração especial. Para isso, convidamos o projeto ‘No Seu Abracinho’ que fará apresentações musicais na loja, das 14h às 18h, para que todos os consumidores, que tem papel direto no sucesso do negócio, possam passar uma tarde agradável no espaço”, revela a franqueada.

Vale ressaltar que todos os calçados da Bibi são produzidos livres de substâncias tóxicas, assegurando o desenvolvimento saudável das crianças, além da tranquilidade dos papais. A palmilha Fisioflex deixa os pés dos pequenos sempre sequinhos, além de proporcionar a sensação de andar descalço, para que a criança possa andar, correr, pular e se divertir com muito conforto.

Evento: Bibi Shopping Praia da Costa – 10 Anos de Cara Nova.
Data: 16 de junho de 2018 (sábado).
Horário: de 14h às 18h.
Atração: Projeto musical infantil No Seu Abracinho.
Endereço: Av. Dr. Olívio Lira, nº 353 – Praia da Costa – Vila Velha (ES)

Sobre a Calçados Bibi

Fundada em 1949, a Calçados Bibi é referência no mercado de calçados infantis. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz cerca de 2,6 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 100 lojas. A marca de calçados infantis é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do trabalho que desenvolve com os calçados fisiológicos e no emprego de tecnologia da palmilha Fisioflex Bibi – que proporciona a sensação de andar descalço no seu público-alvo: as crianças. A empresa é ainda a única calçadista certificada pelo Selo Ouro de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.

Mais informações sobre a Bibi
www.bibi.com.br
Central de atendimento: (51) 3512-3344
instagram: @calcadosbibi
facebook/CalcadosBibi
twitter: @calcadosbibi

NOTÍCIAS RELACIONADAS