Calçados Bibi abre primeira loja em Feira de Santana, na Bahia

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Calçados Bibi

Calçados Bibi abre primeira loja em Feira de Santana, na Bahia

17/12/2018

Esta é a oitava unidade da marca no estado

A Calçados Bibi, rede de franquia de calçados infantis, dá continuidade ao plano de expansão da marca no Brasil e abre a primeira loja em Feira de Santana, na Bahia. Esta é a oitava unidade da rede no estado, que conta com pontos de operação em outras cidades, como Salvador, Cruz das Almas e Vitória da Conquista. A estratégia foi, inicialmente, implantar lojas na capital para em seguida expandir para o interior do estado. Hoje, a Bibi tem 111 unidades, sendo quatro delas internacionais, três em Lima, no Peru, e uma em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.

Esta é a terceira unidade do franqueado Sebastião Raffael Monteiro, que abriu a primeira em 2017, em Itabuna. “A minha história com a Bibi é muito interessante. Conheci a marca por conta dos meus filhos, que usavam os calçados. Em determinada época, minha esposa estava com dificuldade em achar pontos de venda do produto em questão e comentou comigo. Daí surgiu a ideia de investir em uma unidade da marca. Após o sucesso da primeira loja, decidi abrir a segunda, no início deste ano, em Vitória da Conquista. Agora, veio a oportunidade de mais um ponto de operação em Feira de Santana. Acreditamos muito no potencial da marca, na credibilidade que tem no mercado nestes 69 anos de atuação e na qualidades dos calçados vendidos”, relata o franqueado.

Além de operar franquias da Bibi, Sebastião tem franquias de outras 11 marcas. Segundo ele, ainda há interesse de abrir mais unidades da rede de calçados infantis no estado da Bahia ou em Minas Gerais. “Como trabalhamos com marcas diversas, temos uma estrutura operacional muito bem formatada, que permite fazer uma expansão de forma organizada não só na Bahia, mas em outros estados, como o de Minas Gerais. Vamos em busca de novas oportunidades de negócio em 2019 para continuar evoluindo”, explica Monteiro.

Segundo a diretora de franquia da Bibi, Andrea Kohlrousch, o intuito da marca é dar prosseguimento a atuação por meio de franquias não apenas nas cinco regiões do Brasil, mas em outros países da América Latina, que contam com o clima e período de estações do ano semelhantes ao nosso para, em seguida, galgar espaços físicos nos Estados Unidos e na Europa.

Sobre a Calçados Bibi

Fundada em 1949, a Calçados Bibi é referência no mercado de calçados infantis. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz mais de 2 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 100 lojas. A marca de calçados infantis é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do trabalho que desenvolve com os calçados fisiológicos e no emprego de tecnologia da palmilha Fisioflex Bibi – que proporciona a sensação de andar descalço no seu público-alvo: as crianças. A empresa é ainda a única calçadista certificada pelo Selo Ouro de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS