Bob's mostrará todos os modelos de operação na ABF Rio 2017

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Bob’s mostrará todos os modelos de operação na ABF Rio 2017

29/09/2017

Visitantes poderão utilizar realidade virtual e fazer um passeio pelas lojas

A rede Bob’s participa da ABF Rio, entre 28 e 30 de setembro, e leva para o evento os quatro formatos diferentes de operação. No estande, localizado entre as ruas G4 e F5, os visitantes poderão conhecer, por meio de realidade virtual, detalhes dos modelos de PDVs.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

A empresa apresentará também o novo conceito implantado com pioneirismo em 2014, onde os pedidos podem ser realizados nos totens de atendimento ou pelo aplicativo da rede. O cliente tem ainda a possibilidade de customização de produtos em um ambiente contemporâneo e acolhedor.

Uma equipe estará no local para mostrar o portfólio de produtos, o custo de investimento, o formato das lojas e outras informações. As oportunidades de negócios vão de R$ 690 mil a R$ 1,5 milhão. A expectativa é atender, ao longo dos três dias de feira, mais de 25 mil visitantes.

Expansão: A rede Bob´s dá continuidade ao plano de crescimento e investe R$ 225 milhões que contemplam ainda marketing, remodelação de 140 pontos de venda e estrutura de suporte de rede. Atualmente a empresa possui mais de 1.100 unidades distribuídas em todo o Brasil.

O foco de crescimento inclui tanto capitais como cidades do interior. Essa medida é possível devido ao completo portfólio de formatos de operação e um mix de produtos amplo, com grandes ícones nas categorias de sanduíches, milk shakes e sobremesas.

Tecnologia: A empresa, que mantém o pioneirismo no setor de fast food, reformulou toda a sua oferta, com foco nos consumidores das gerações Y e Z. Além de um novo projeto arquitetônico, mais contemporâneo e funcional, a rede investiu em tecnologia para permitir que os consumidores personalizem seus produtos, sem aumento do tempo de atendimento. Agora os produtos do Bob’s são preparados na hora, com base na receita determinada pelo próprio cliente, o que proporciona a todos uma experiência de consumo única e ainda mais saborosa. Os pedidos podem ser feitos diretamente no caixa ou em totens de autoatendimento.

Loja 100% Digital: A empresa acaba de implantar a segunda fase do projeto, iniciado em 2014, e lançou, no Rio de Janeiro, a primeira loja 100% digital do Brasil. Neste formato de operação todos os pedidos são feitos pelo terminal de autoatendimento ou por meio de aplicativo para celular. O objetivo das novas tecnologias é trazer mais conveniência e agilidade para o cliente, além de permitir a customização da compra e garantir a fidelização do cliente.

Aplicativo Bob’s: O App Bob’s foi lançado pela rede em dezembro, com pioneirismo no Brasil. Com o novo aplicativo, o consumidor realiza o pedido no próprio celular, paga e recebe o produto na loja ou em seu endereço, no modelo delivery. O App Bob´s está integrado ao Bob’s Fã, programa de fidelidade da rede que já  possui 4 milhões de clientes cadastrados.

História: O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 65 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquia.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

NOTÍCIAS RELACIONADAS