Bob's inaugura primeira loja com novo conceito da marca

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Bob’s inaugura primeira loja com novo conceito da marca

15/10/2021

O Bob’s Conecta, conceito disruptivo inspirado em tendências internacionais, será lançado na reinauguração da franquia do Shopping União de Osasco

São Paulo, 16 de setembro de 2021 – O Bob’s inaugura a primeira loja Bob’s Conecta. A franquia escolhida, do Shopping União de Osasco, passou por uma reforma que alterou toda a identidade da loja para promover o novo conceito da marca, baseado em tendências globais.  

 

O Bob’s Conecta promove uma nova arquitetura para as lojas, com um caldeirão estético que possibilita o acesso a uma atmosfera criativa e despojada. 

 

Todo o projeto foi desenvolvido seguindo tendências arquitetônicas globais: “incorporamos a linguagem Bob’s ao projeto, tornando-o mais vibrante e acolhedor. A apóstrofe presente em nosso nome e logomarca foi transformado em pin, elemento mundialmente conhecido por ser o marcador de localização. Importamos este elemento para nosso layout, pois queremos transmitir exatamente esta mensagem: que somos um ponto de encontro para os nossos consumidores”, conta Marcelo TristãoDiretor de Desenvolvimento e Transformação Digital do Bob’s. 

 

A unidade do Bob’s do Shopping União de Osasco é a primeira a receber o novo conceito. A decisão de reformar veio do próprio franqueado, Josias Siqueira: “A reforma desta loja é a realização de um sonho pessoal. Sou franqueado do Bob’s há mais de dez anos e acreditamos muito na marca, no shopping e no nosso trabalho”. A ideia de investir veio em um momento de respiro, no qual Josias enxergou uma oportunidade: “Acredito no potencial do país e o avanço da vacinação foi um fator determinante. Cada um vê a oportunidade no lugar onde está e para nós, que mexemos com varejo, tem que gostar. O amor pelo atendimento tem que estar no sangue”, conta.  

O projeto foi desenvolvido pelo Estúdio Jacarandá, que é premiado e especialista em Store Design para varejo. “O conceito arquitetônico do Bob’s Conecta apresenta como características o uso de elementos estruturais metálicos vazados, superfícies padrões amadeirados, paleta que transita das cores neutras às mais vibrantes, oferecendo aderência e sinergia da arquitetura com a linguagem da marca”, explica Renato Diniz, diretor criativo do Estúdio Jacarandá. 

 

O projeto transmite modernidade, inovação e é de fácil execução. “Participar da transformação do Bob’s foi uma grande responsabilidade. O Bob’s Conecta foi desenhado pensando na agilidade e baixo custo. Por isso, simplificamos os materiais para montagem e transporte rápido, unindo a recursos que comuniquem a personalidade da marca”, conta Luciana Carvalho, diretora de arquitetura do Estúdio Jacarandá. 

 

A reinauguração da unidade de Osasco também conta com o lançamento do novo sanduíche da marca, o Artesanal Parmegiana. “É uma forma de iniciarmos essa fase com gostinho de novidade”, comenta Tristão.  

 

Em breve, outras unidades da rede serão inaugurada com o conceito do Bob’s Conecta. Para as lojas de rua, as mudanças também vão incluir novos conceitos de take out, delivery e drive-thru, com lockers inteligentes que otimizam o tempo de retirada dos pedidos.  

NOTÍCIAS RELACIONADAS