Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Boali anuncia CL/AG como nova agência de publicidade

13/04/2018

Rede de alimentação saudável, aposta em parceria para reposicionar a marca e ampliar presença no digital

A Boali, maior rede de alimentação saudável do país, acaba de anunciar a CL/AG, agência liderada pelo publicitário Alê Alves como responsável pela publicidade da marca, atuando também como consultoria de marketing da rede. A parceria tem o objetivo de contribuir para um posicionamento mais forte da rede de franquias também no digital, além de desenvolver a nova identidade visual para a marca.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

“Estamos muito animados com a parceira que fechamos com a CL/AG. A Boali é uma rede com apenas dois anos de idade, mas carrega todo um histórico onde trabalhávamos como master franqueados de uma marca americana, antes por ter que seguir diretrizes de fora nunca conseguimos colocar nosso dna no negócio e obviamente na comunicação. Fizemos uma concorrência que durou quase 6 meses para escolha da nova agência, tivemos 3 finalistas e optamos pela CL/AG. Pensamos que a CL/AG também escolheu a gente pelo nível de profundidade de estudo da marca que fizeram para envio da proposta e apresentação específica para Boali, além da aprovação de nós franqueadores eles foram aprovados de maneira unânime por nosso conselho de franqueados. Todo o processo ocorreu da maneira como ambos pensam os negócios, primeiramente nós conhecemos através de um aplicativo do espaço de co-work que as duas empresas tem como base, transparecendo a maneira dinâmica e focada na tecnologia que gostamos de trabalhar! Vai ser a primeira vez que experimentamos terceirizar o nosso marketing e a primeira vez que vamos ter uma pessoa alocada de um terceiro, trabalhando com a gente no dia a dia, com isso, não tenho dúvida que será a primeira vez também que vamos conseguir falar para o mundo quem realmente é a Boali!”, explica Victor Giansante, CEO da Boali.

Com a chegada da nova agência, a rede passa a contar com uma equipe de atendimento exclusiva que inclui profissionais da área digital, criação, de planejamento e atendimento, além de um diretor de marketing alocado em seu escritório em São Paulo.

Uma campanha com o novo posicionamento da marca será o primeiro trabalho da Boali com CL/AG, com previsão de lançamento ainda para o primeiro trimestre.

Sobre Boali

A Boali, maior rede de alimentação saudável do país, tem a proposta de promover experiências saudáveis, oferecendo refeições preparadas com ingredientes selecionados e priorizando produtos que respeitam o meio ambiente. Atualmente, a Boali possui 35 unidades, distribuídas em 10 estados, além do Distrito Federal. Em 2017, a rede lançou um novo modelo de negócios em formato quiosque, premiado como melhor projeto arquitetônico pela Associação Brasileira de Franchisng (ABF), além de receber o certificado em excelência em varejo pela Alshop em parceria com a GH&Associados, Serasa Experian, TOTVS Consulting e Vecchi Acona.

A linha de produtos da Boali é composta por saladas, grelhados, wraps, crepes, quiches, snacks, chás orgânicos, açaí orgânico, sucos naturais e funcionais. Além de sobremesas funcionais como cookies, brownies e brigadeiro, sem glúten e sem lactose.

NOTÍCIAS RELACIONADAS