BMZ Concessionárias Digitais traz Black Friday para novos franqueados
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca

BMZ Concessionárias Digitais prepara Black Friday para novos franqueados


19/11/2021


A maior rede de franquias de concessionárias digitais do Brasil concede desconto na taxa de franquias e suspende o pagamento de royalties em 90 dias

 

Fundada em 2019 na cidade de Mogi Guaçu, a BMZ Concessionárias Digitais, a maior rede de franquias do setor de concessionárias digitais no Brasil, está com condições especiais para quem deseja se tornar franqueado em novembro. Para esse mês de Black Friday, eles estão com desconto de 20% na taxa de franquia de R$ 25 mil. Além disso, estão com isenção do pagamento de royalties  (R$ 998,00 fixo ou 1,2% sobre a venda de cada veículo) em 90 dias. Dessa maneira, ao adquirir a franquia, o pagamento deles só começa em março. Os franqueados ainda ganham um kit de marketing como cortesia.

 

Comum nos Estados Unidos e na Austrália, os “auto brokers” ou corretores de veículos, como chamamos no Brasil, atuam em todas as etapas que envolvem a compra e venda de um carro. É ele o profissional especializado e capacitado para intermediar negociações automotivas entre comprador e vendedor. Os corretores de veículos se destacam tanto nos EUA que as concessionárias americanas instituíram setores especializados somente para o atendimento desses profissionais.

 

Conectados por meio de uma concessionária digital viabilizando negociações seguras, práticas e eficientes, os corretores de veículos são preparados e treinados a partir de uma metodologia internacional para interpretar e entender as expectativas e necessidades de cada cliente, oferecendo a ele um processo seguro e rápido.

 

Após a captação dos veículos, todos passam por um processo de vistoria e após a aprovação, são colocados na plataforma digital da BMZ, acessada por todos os franqueados. Assim que a negociação for concluída o corretor se encarregará também de toda burocracia, como checagem de multas, débito e documentos de financiamento.

NOTÍCIAS RELACIONADAS