Bibi apresenta nova coleção Primavera Verão 2019 no SICC
Bibi apresenta nova coleção Primavera Verão 2019 no SICC

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Bibi lança nova coleção primavera verão

Bibi apresenta nova coleção Primavera Verão 2019 no SICC

23/05/2018

Calçados são inspirados em temas como ilha campestre, da magia e da diversão

Referência em calçados infantis, a Bibi apresentou a nova coleção Primavera Verão 2019, que chega às lojas a partir do dia 1º de agosto, no SICC (Salão Internacional do Couro e Calçado). A edição 2018 aconteceu de 21 a 23 de maio, no Serra Park, em Gramado (RS). Os produtos foram criados com base em três temas centrais que prometem encantar mamães e a garotada que tem entre 0 e 9 anos. Com muitas novidades nos temas Ilha da Fantasia, Ilha Campestre e Ilha da Diversão, a marca explora o básico, o lúdico e o conceito para criança ser criança, por meio de modelos casuais e esportivos, produzidos nacionalmente. Os grandes diferenciais da marca é que os produtos são livres de quaisquer substâncias tóxicas, contam com um design único, tecnologias inovadoras e exclusivas, e todo o conforto necessário para o desenvolvimento dos pequenos, graças à palmilha FisioFlex Bibi.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

A Ilha Campestre traz produtos inspirados no artesanal, em cores e formas que remetem o campo e a floresta. Aqui, prevalecem as cores neutras, tons de marrom, verdes e pastéis. Há opções de sandálias e sapatilhas com detalhes vazados que dão todo charme à peça. Outra opção, mais divertida, traz sandálias listradas em tons pastéis e detalhes fofos de cactos. As bolsas deste tema são alternativas para compor o look, e os calçados em couro com aspecto mais natural garantem todo o conforto. Já os tênis inspirados em bichinhos, além da bolsa e tiara de gatinho prometem arrebatar o coração dos pequenos que amam os pets. A estampa floral, bem delicada, estará em alta e pode ser encontrada em tênis, sapatilha, tiara e até em bolsas da Bibi.

Já o tema Ilha da Magia transporta às crianças para o mundo da fantasia e traz elementos do circo e da arte muito presentes nos calçados e acessórios. Os produtos apresentam opções bem coloridas, com cores quentes e a aplicação de muita luz. Tênis, sapatilhas e sandálias com pompons emborrachados ou babados coloridos remetem ao divertido universo dos palhaços e das bailarinas. Opções com muito glitter e também os mais diversos laços estão presentes na coleção, para encantar as meninas mais fashionistas. Explorando a arte, é possível encontrar calçados que parecem ter sido mergulhados na tinta, efeito que transparece toda a modernidade das peças.

A Ilha de Diversão é inspirada em uma verdadeira festa na piscina, remetendo ao alto verão. Neste tema predominam as “fresh colors”, mais conhecidas como tons pastéis, em especial a aplicação do lilás nos produtos, que é uma das grandes novidades da coleção. Entre os diferenciais, o arco-íris vem com tudo na coleção mostrando que é possível ter delicadeza e muita diversão em uma só peça, além de sandálias com tiras coloridas que podem ser entrelaçadas dando um toque diferenciado ao visual. Como o verão, mar e a piscina formam uma combinação perfeita, a marca traz também opções de sandálias e tênis com o rei dos mares, o tubarão. Ainda explorando o conceito da água, a Bibi investiu em opções de calçado e acessórios holográficos, que trazem movimento às cores de acordo com a incidência da luz.  Sandálias com saltos plataformas são a cara do verão, por isso a Bibi apresenta uma opção com solado inteiro um pouco mais alto. Sempre respeitando o limite na altura do salto e o DNA da Bibi, para garantir o desenvolvimento saudável e natural da criança.

Os consagrados da marca

A Bibi também investe em opções esportivas que contemplam tecnologias diferenciadas que foram projetadas especialmente ao público infantil. Os tênis da linha Drop, por exemplo, não deixam a água entra, mas deixam o suor sair. Para se ter ideia, todo o calçado transpira, inclusive a sola. Aos pais que desejam investir em um tênis que pode ser utilizado para a prática de diferentes atividades físicas e esportivas, o SportFlex é a opção perfeita, principalmente para ser usado na escola. O modelo foi desenvolvido por especialistas para ser flexível,  estável, durável e resistente, além de apresentar mais aderência e amortecimento. Com o design que é a cara da Bibi, o Roller conta com rolamentos que acompanham os movimentos dos pés, é super fácil de calçar e o tênis veste como uma meia. Os esportivos trazem novas cores e opções confortáveis em knit totalmente renovadas. Para os pequenos que estão dando os primeiros passos, a Bibi renova a linha exclusiva Fisioflex Bibi, que foi desenvolvida em parceria com médicos e especialistas para proporcionar todo o conforto e cuidado que os pezinhos precisam. Nesta coleção, a marca traz além das conhecidas opções em couro, também opções em nylon.

Novidade em luz!

Quando o assunto é luz, uma das grandes novidades é o UP. O tênis é composto com luzes de led nas laterais do calçado que acendem quando há impacto do pé da criança com o chão. Em movimentos diferentes, os leds acendem e promovem um brilho diferenciado que se destaca em várias fileiras de luz. Leve, estiloso e moderno, a novidade promete agradar meninos e meninas por trazer luzes que piscam no tênis, e o melhor, não precisa carregar, pois as luzes piscam ao contato com o chão. Além do UP, a Bibi renova as linhas de luz já consagradas da marca, como o Clique-se Colors, Space Wave e a Funny Light. A marca divide as diversas categorias de calçados em baby, mini e kids, que prometem agradar papais e mamães que se preocupam com o desenvolvimento saudável e natural das crianças.

Sobre a Calçados Bibi

Fundada em 1949, a Calçados Bibi é referência no mercado de calçados infantis. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz cerca de 2,6 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 100 lojas. A marca de calçados infantis é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do trabalho que desenvolve com os calçados fisiológicos e no emprego de tecnologia da palmilha Fisioflex Bibi – que proporciona a sensação de andar descalço no seu público-alvo: as crianças. A empresa é ainda a única calçadista certificada pelo Selo Ouro de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.

Mais informações sobre a Bibi
www.bibi.com.br
Central de atendimento: (51) 3512-3344
instagram: @calcadosbibi
facebook/CalcadosBibi
twitter: @calcadosbibi

NOTÍCIAS RELACIONADAS