Bibi lança 2way, o tênis para usar dentro e fora de casa
Bibi lança 2way, o tênis para usar dentro e fora de casa

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
2way

Bibi lança 2way, o tênis para usar dentro e fora de casa

13/03/2019

Calçado com uso 2 em1: na rua com solado em EVA, em casa somente com a lycra

As crianças têm um comportamento bastante similar ao dos adultos, que muitas vezes optam por, ao entrar em casa, tirar os calçados e ficar somente de meias ou de pés descalços. Observando este hábito nas famílias e atendendo ao propósito da marca – para criança ser criança – a Bibi criou o 2way, um tênis 2 em 1. Para ficar em casa, a criança pode usar somente a lycra que tem antiderrapante na parte de baixo. Quando for sair, basta encaixar o solado e prender com a tira de velcro. Além disso, é possível comprar outras opções de estampas e cores diferentes de lycra, para customizar o 2way do seu jeito e deixar o produto mais divertido e personalizado. A novidade é voltada para crianças de 2 a 7 anos.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

A inovação faz parte do DNA da Bibi, e para o desenvolvimento do 2way foram necessários 11 meses de estudos, pesquisas e testes, explorando o conceito do produto que une a praticidade, usabilidade e design. “Geralmente, as crianças tiram seus calçados ao voltarem pra casa e no ambiente interno optam por pantufas, meias ou ficam com os pés descalços. Para atender essa necessidade do consumidor criamos o 2way, cujo principal benefício é chegar em casa, tirar a sola e a tira de velcro e sentir-se descalço com a lycra”, revela a diretora de Marketing e Produto, Camila Kohlrausch.

O produto tem três partes, sola, lycra e tira de velcro para prender o pé. Entre seus principais benefícios está a leveza, a praticidade, o conforto, a flexibilidade e facilidade de calçar e limpar. A própria criança pode colocar a sola e prender o velcro. São seis opções de lycras, entre lisas e estampadas, para customizar o 2way de acordo com a ocasião. O produto é livre de substâncias tóxicas e conta com a tecnologia da exclusiva palmilha Fisioflex Bibi, que proporciona a sensação de andar descalço. O 2way está disponível nas numerações do 25 ao 32, pelo preço de R$ 169,90. As lycras também serão vendidas separadamente, no valor de R$ 89,90. A novidade está nas 110 lojas da rede, no e-commerce da Bibi e nas melhores multimarcas do Brasil.

Sobre a Calçados Bibi

Fundada em 1949, a Calçados Bibi é referência no mercado de calçados infantis. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz mais de 2 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 100 lojas. A marca de calçados infantis é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do trabalho que desenvolve com os calçados fisiológicos e no emprego de tecnologia da palmilha Fisioflex Bibi – que proporciona a sensação de andar descalço no seu público-alvo: as crianças. A empresa é ainda a única calçadista certificada pelo Selo Diamante de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.

Mais informações sobre a Bibi
www.bibi.com
Central de atendimento: (51) 3512-3344
instagram: @calcadosbibi
facebook/CalcadosBibi
twitter: @calcadosbibi

NOTÍCIAS RELACIONADAS