Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Bibi inaugura mais três lojas do modelo Light em setembro

01/10/2020

Unidades foram implantadas nos estados de São Paulo, Mato Grosso e Tocantins

 

Após abrir a primeira unidade no formato Light em Brasília, no Distrito Federal, a Calçados Bibi dá continuidade ao plano de expansão da marca que tem como foco este modelo mais econômico. Em setembro, foram implantadas três novas lojas nos municípios de Sinop, no Mato Grosso, Araguaína, no Tocantins, e Indaiatuba, no interior de São Paulo. A franquia prevê fechar o ano com, ao menos, 15 pontos de operação deste novo conceito de negócio, com investimento de R$ 300 mil. Vale ressaltar que todas as unidades estão atuando de acordo com os decretos e protocolos, levando segurança e comodidade aos consumidores.

 

A Calçados Bibi ingressou no segmento de Franchising em 2008, com o conceito de loja Standard, com investimento a partir de R$ 580 mil, voltado para shopping centers das capitais. Com este novo projeto, o intuito é levar a marca para municípios menores ou shoppings localizados fora das grandes metrópoles. O formato Light tem como objetivo atingir cidades com, em média, 200 mil habitantes. O modelo de negócio é mais econômico, sendo que o custo total inclui as instalações, soluções tecnológicas, primeiro estoque, capital de giro e taxa de franquia.

 

“Além de ser enxuto e apresentar um investimento menor, criamos um layout de loja totalmente diferente para este projeto, que carrega todo o DNA e propósito da Bibi. Utilizaremos soluções tecnológicas para entregar uma experiência diferenciada e sem atrito aos clientes. Ou seja, a operação estará totalmente alinhada com os projetos de transformação digital que desenvolvemos para atender os clientes, de acordo com novos hábitos de consumo. Para o mês de outubro, temos previstas mais sete inaugurações, todas em estados diferentes. Já em dezembro, estamos com negociações avançadas para a aberturas de três lojas fora do Brasil”, revela a presidente da Calçados Bibi, Andrea Kohlrausch.

 

Conhecida pelas inovações no que se refere aos calçados infantis, a Bibi preza pelo conforto e estímulo dos pés das crianças de 0 a 9 anos para um desenvolvimento saudável, natural e mais livre possível. O último lançamento da marca é o 2way Fazendo Arte, voltado para o Dia das Crianças, que permite a personalização por meio de pins divertidos e a versatilidade de ser dois em um. Vale ressaltar que os modelos da Bibi são livres de substâncias tóxicas e possuem a exclusiva palmilha Fisioflex, que é como andar descalço.

NOTÍCIAS RELACIONADAS