Bibi e Upixel lançam produtos para o Dia das Crianças

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Bibi Upixel

Bibi e Upixel lançam produtos inspirados na “Pixel Art” para o Dia das Crianças

24/09/2018

Serão calçados, estojos e mochilas que podem ser customizados em infinitas possibilidades

A preocupação com o desenvolvimento natural e feliz das crianças é uma das premissas básicas da Calçados Bibi. Além disso, a marca está em constante busca por inovação e desenvolve produtos que permitem a interação e customização, além de aguçar a criatividade, auxiliando no desenvolvimento da coordenação motora dos pequenos. Levando todos estes fatores em consideração, a Bibi firmou uma parceria exclusiva no Brasil de collab com a Upixel, marca coreana, para lançar um conceito diferenciado de produto para o próximo Dia das Crianças: o PIXEL. Serão calçados, estojos e mochilas que permitem customização e criações dos mais diversos desenhos e prometem encantar o coração da garotada.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Coleção PIXEL vem em duas cores diferentes, azul e rosa

Os calçados Bibi da linha PIXEL contam com uma peça base na parte de cima do tênis que permite o encaixe de pecinhas quadradas que, quando combinadas, formam o desenho de preferência da criança, dentro da tendência “Pixel Art”, criando infinitas possibilidades. O calçado está disponível na numeração do 28 ao 37, e acompanha jogo com 120 peças para customizar e brincar. Fácil de calçar, o tênis é livre de quaisquer substâncias tóxicas e conta com a exclusiva palmilha Fisioflex Bibi, que proporciona a sensação de andar descalço. Os modelos serão vendidos a partir de R$ 189,90.

Mas as novidades não param por aí! Para o Dia das Crianças ficar ainda mais colorido, a Bibi também disponibiliza mochilas que podem ser utilizadas com ou sem rodinhas, nas cores azul e rosa. A parte da frente do produto contará com a placa para o encaixe das peças, já nas laterais foram fixadas fitas reflexivas para segurança, mas o grande diferencial fica por conta da tecnologia Drop, que não deixa a água entrar e deixa a mochila impermeável. Além disso, quando a criança utilizar com as rodinhas, o carrinho de alumínio destacável conta com alça retrátil em três níveis e roda tripla que passa facilmente por obstáculos mais altos e suporta até 20kg. As mochilas serão vendidas por R$ 499,90 e acompanham um jogo de 120 peças para customização.

Além do tênis e da mochila, a Bibi também desenvolveu um estojo para a criançada ter o kit completo. O estojo está disponível nas cores rosa e azul, e a parte de cima é formado pela peça base que irá receber os pixels. Assim como a mochila, o produto conta com a tecnologia Droá e não deixa a agua entrar. Por apenas 89,90 é possível comprar o estojo que acompanha um jogo de 80 peças e promete deixar a criatividade e imaginação dos pequenos voar.

Quer ainda mais cores para compor os seus desenhos? Sem problemas! A Bibi disponibiliza para venda separada caixinhas com 480 peças para colocar a mão na massa e duplicar os desenhos da caixinha ou criar e brincar do seu jeito. Além destas, também há caixinhas com 60 peças nas mais variadas cores. É só deixar a imaginação fluir.

A novidade chega às lojas da Bibi a partir do dia 05 de outubro e também pode ser encontrada no e-commerce da marca, que vende produtos para os quatro cantos do Brasil.

Sobre a Calçados Bibi

Fundada em 1949, a Calçados Bibi é referência no mercado de calçados infantis. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz cerca de 2,6 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 100 lojas. A marca de calçados infantis é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do trabalho que desenvolve com os calçados fisiológicos e no emprego de tecnologia da palmilha Fisioflex Bibi – que proporciona a sensação de andar descalço no seu público-alvo: as crianças. A empresa é ainda a única calçadista certificada pelo Selo Ouro de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.

Mais informações sobre a Bibi
www.bibi.com.br
Central de atendimento: (51) 3512-3344
instagram: @calcadosbibi
facebook/CalcadosBibi
twitter: @calcadosbibi

NOTÍCIAS RELACIONADAS