Yes! Cosmetics lança Batons Cremosos Sabrina Sato

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Sabrina Sato

Batons Cremosos Sabrina Sato

04/06/2018

A Yes! Cosmetics – empresa nacional de cosméticos e perfumaria – lança os Batons Cremosos Sabrina Sato, novos itens da linha exclusiva de maquiagem da marca em parceria com a apresentadora. Os lançamentos já estão disponíveis para compra nas lojas e quiosques em todo país.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Os Batons Cremosos Sabrina Sato possuem uma fórmula enriquecida com nutrientes e extratos naturais – manteiga de karité, óleos vegetais, e vitamina E – que previnem o ressecamento dos lábios proporcionando muito mais cor e hidratação. Sua textura é cremosa, o que facilita a aplicação e a cor é intensa logo na primeira camada. Disponível em seis cores: pêssego, nude, ameixa, jambo, chiclete e magenta.

Batons Cremosos Sabrina Sato da Yes! Cosmetics
Preço: R$25,90
Onde encontrar: www.yescosmetics.com.br

Sobre a Yes! Cosmetics

Moderna, jovem, colorida, alegre e acessível, a Yes! Cosmetics, empresa nacional que atua no segmento de beleza, foi fundada em 2000, fruto do sonho dos sócios  Cândido Espinheira, Felipe Espinheira e Ketty de Jesus. No início, o mix de produtos era composto por 12 deo colônias e 15 cores de batons. Hoje, a Yes! Cosmetics já conta com 300 itens! Todos com alta qualidade, inovação constante e preços acessíveis, além de uma linha exclusiva de maquiagem com a apresentadora Sabrina Sato. Na fabricação dos produtos, são utilizadas tecnologias de última geração e os processos de produção são submetidos a testes rigorosos de qualidade. Todos os cosméticos possuem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária do Ministério da Saúde (Anvisa).

NOTÍCIAS RELACIONADAS