Bangu Shopping inaugura mais uma operação do Rei do Mate

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Rei do Mate

Bangu Shopping inaugura mais uma operação do Rei do Mate, a primeira loja em formato bistrô da rede no Brasil

11/07/2018

Uma nova loja do Rei do Mate no Bangu Shopping foi inaugurada nos últimos dias. A franquia, que já é um grande sucesso em atendimento e vendas, é pioneira em um novo conceito, design e ambiente com iluminação intimista e lounge super confortável.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Em um espaço estilo bistrô, a nova loja do Rei do Mate também dispõe de grandes luminárias que foram produzidas artesanalmente, feitas à mão uma a uma. Outra característica da loja são as plantas que deixam o ambiente mais arborizado e agradável.

E para esta inauguração, o novo Rei do Mate lança exclusivamente uma edição limitada de um super copão em homenagem ao bairro e moradores de Bangu. O clássico copão de pães de queijo do Rei do Mate virá com uma declaração de amor à Bangu, estampado com os tijolinhos da Fábrica de Tecidos Bangu, preservados até hoje pelo Bangu Shopping, que é tombado pelo IRPH (Instituto Rio Patrimônio da Humanidade).

A nova loja está localizada próxima à Praça de Alimentação do 1º piso, em frente à Riachuelo.

Sobre o Rei do Mate

O Rei do Mate foi fundado em 1978, pelo empresário Kalil Nasraui. A primeira loja foi inaugurada na famosa esquina paulista das Avenidas Ipiranga e São João – com apenas 20 m2, conquistou seus primeiros consumidores com uma receita de chá própria, consumido puro ou com leite, limão, caju e maracujá. Foi sucesso na década de 1980, tornando-se ponto tradicional do Centro Paulistano. Por mais de dez anos, o Rei do Mate manteve 7 lojas próprias, todas em São Paulo, mudando o hábito de consumo de chá dos paulistanos. A entrada da segunda geração da família na empresa, em 1991, estruturou o negócio para que fosse multiplicado como franquia. Foram desenvolvidos novos produtos, novas combinações da bebida – que hoje chega a mais de 100 – e o café e o pão de queijo foram incorporados ao seu Cardápio.

Hoje, a rede Rei do Mate conta com mais de 320 lojas instaladas em 17 Estados. Atualmente, é a maior rede de produtos à base de mate do País e é considerada também uma das maiores e mais renomadas cafeterias no formato franchising. Por ano, a rede realiza cerca de 20 milhões de atendimentos em suas unidades.

O franqueado do Rei do Mate do Bangu Shopping foi eleito, pelo segundo ano consecutivo, um dos três melhores franqueados do Brasil.

Endereço: Bangu Shopping (Rua Fonseca 240 – Bangu)

NOTÍCIAS RELACIONADAS