Artex inova em programa de franquias, conheça agora!

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Artex inova com programa de franquias

ARTEX inova em programa de franquias com experiência de vendas omnicanal

22/11/2022

Reconhecida como uma das principais marcas de produtos para a casa e com mais de 80 anos de experiência, a ARTEX não para de inovar e ampliar sua presença no mercado.

Para atender às necessidades dos clientes de todas as regiões do país, a empresa criou um modelo de franquias com experiência de vendas omnicanal que já conta com 95 lojas.

Segundo uma pesquisa global da Criteo publicada em 2022, mesmo com o crescimento do e-commerce, 72% dos consumidores vão a lojas físicas antes de comprar nos sites.

O levantamento também aponta que as compras em lojas físicas tiveram aumento de 20% em relação ao ano anterior.

Diante dessas tendências de consumo, a ARTEX prevê conexão entre franquias e e-commerce.
 

Franquias ARTEX: prateleira infinita e vendas omnicanal

Ao participar do programa de franquias da ARTEX, os lojistas contam com uma série de benefícios que proporcionam uma experiência de vendas omnicanal.

Ou seja, lojas e site estão sempre conectados.

Na loja, o cliente tem acesso à prateleira infinita, onde pode encontrar itens que estão disponíveis no e-commerce e em outras franquias.

Assim, a possibilidade de oferta de produtos é ainda maior.

Além disso, todas as compras realizadas no site podem ser retiradas na loja física de preferência do cliente sem valor de frete.

Dessa forma, o lojista pode oferecer uma experiência presencial e apresentar produtos complementares.

Os franqueados contam também com as vendas assistidas por WhatsApp, que facilitam o contato direto com os clientes para a oferta de produtos, lançamentos e promoções em primeira mão.
 

Apoio para vendas e produção de conteúdo

Para apoiar o processo de vendas dos franqueados, a ARTEX disponibiliza conteúdos exclusivos para as redes sociais, levando as principais informações sobre os produtos, conteúdos divertidos e trends para engajar o público.

Os lojistas ainda têm acesso a materiais de ponto de venda e peças de divulgação para WhatsApp. Nossos especialistas também oferecem treinamentos e tiram dúvidas sobre preços e tipos de produtos.

Com isso, o franqueado tem respaldo para vendas e divulgação direta para seus clientes.
 
Fonte: Expansão ammo.varejo


 


 
Veja também:

 
 

NOTÍCIAS RELACIONADAS