Arranjos Express inaugura primeira loja de rua em Porto Alegre (RS)

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Arranjos Express inaugura em Porto Alegre

Arranjos Express inaugura primeira loja de rua em Porto Alegre (RS)

07/05/2018

Rede quer chegar a 135 unidades até o fim do ano

A Arranjos Express, marca de referência em serviços de ajustes, customização e transformação de roupas, inaugura sua primeira loja de rua em Porto Alegre. A nova unidade é a quinta franquia no Rio Grande do Sul. A meta da empresa, hoje com mais de 80 lojas, é atingir 135 pontos de venda até o fim do ano.

Situada na Rua 24 de Outubro, 547, Bairro Moinhos de Vento, a loja iniciará suas atividades em maio e tem como investidor Fabio Neuhaus, segundo franqueado da Arranjos Express no país. Além da nova loja, ele administra duas unidades da rede em Porto Alegre, uma no Iguatemi Shopping Center e a outra no Praia de Belas Shopping Center.

“Considero este um mercado com muito espaço para crescer e com oportunidades para inovar. O fato de não termos estoque é uma vantagem, pois diminui consideravelmente o valor de investimento, armazenagem e riscos de roubo de mercadoria”, destaca.

Um dos principais atrativos da rede é a garantia de Risco Zero, pela qual o franqueado tem a restituição do investimento realizado caso não atinja o equilíbrio financeiro até o 12º mês de abertura do negócio. “Ao abrir qualquer franquia, estima-se que o investidor em geral tem apenas 20% de chances de êxito no negócio. Com o Risco Zero, a Arranjos Express assegura 100%. Nossa história é coroada de sucesso. Nunca fechamos um ponto de venda”, observa Beatriz Couto, responsável pelo departamento comercial da empresa.

Com 15 anos de trajetória e presente em 12 estados brasileiros, a marca é classificada como a franquia que mais cresce no setor, levando às cidades onde atua um serviço de ponta, incentivando o consumo sustentável e práticas de responsabilidade social. Com investimento médio de R$ 123 mil, retorno do investimento entre 12 e 18 meses, taxa de 6% de royalties e 2% de marketing, a franquia vem chamando a atenção de muitos investidores. Em 2017, a rede faturou R$ 29 milhões.

Sobre a Arranjos Express

Fundada em Portugal, a Arranjos Express é referência em serviços de ajustes, customização e transformação de roupas, itens de decoração para o lar e linha pet. Com 15 anos de trajetória, a empresa iniciou suas operações no Brasil em 2012. Hoje é considerada a rede do segmento que mais cresce no país, com cerca de 80 lojas. Como parte do processo de expansão também fora do território brasileiro, no início de 2018 estabeleceu uma unidade em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Juntas, essas franquias levam um novo conceito ao setor de costura, ao incentivarem o consumo sustentável. Um dos grandes diferenciais da marca é o conceito express, que consiste na realização de barras de calça em até uma hora e também demais ajustes em até 72 horas. São mais de 2 milhões de serviços realizados e 600 mil clientes atendidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS