Arranjos Express inaugura nova loja em bairro nobre de São Paulo
Arranjos Express inaugura nova loja em bairro nobre de São Paulo

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Arranjos Express inaugura loja em bairro nobre de São Paulo

27/07/2018

Rede especializada em ajustes de roupas já conta com quase 40 unidades no Estado

A Arranjos Express inaugura agora uma loja no bairro Anália Franco, em São Paulo (SP). Atualmente, a rede já conta com quase 40 unidades em centros comerciais do estado, dedicadas a serviços personalizados de ajustes, customização e transformação de roupas. O novo ponto de venda está localizado no Shopping Anália Franco, na Avenida Regente Feijó, 1.739.

A franquia pertence ao empresário Diego Dalia, que já possui uma loja da marca no bairro da Mooca e está prestes a abrir a terceira em Jundiaí. “A franqueadora adota um modelo de negócio simples e eficiente. Adquiri a loja da Mooca em abril deste ano e estou muito satisfeito com os resultados. A unidade vem batendo recordes de faturamento e está entre as dez mais rentáveis da rede”, destaca Dalia.

Beatriz Couto, responsável pelo departamento comercial da Arranjos Express, destaca a garantia do Risco Zero como um dos principais atrativos da marca. “Do 6º ao 12º mês de negócio aberto, caso o investidor não tenha atingido o break-even da franquia, cobrimos a diferença necessária para que o franqueado tenha tempo de estabilizar o negócio. No 13º mês, se o break-even não for atingido, assumimos a unidade”, observa.

Sobre a Arranjos Express

Fundada em Portugal, a Arranjos Express é referência em serviços de ajustes, customização e transformação de roupas, itens de decoração para o lar e linha pet. Com 15 anos de trajetória, a empresa iniciou suas operações no Brasil em 2012. Hoje é considerada a rede do segmento que mais cresce no país, com cerca de 90 lojas. Como parte do processo de expansão também fora do território brasileiro, no início de 2018 estabeleceu uma unidade em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Juntas, essas franquias levam um novo conceito ao setor de costura, ao incentivarem o consumo sustentável. Um dos grandes diferenciais da marca é o conceito express, que consiste na realização de barras de calça em até uma hora e também demais ajustes em até 48 horas. São mais de 2 milhões de serviços realizados e 600 mil clientes atendidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS