Área de embarque do Salgado Filho terá operação da Tea Shop

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Tea Shop

Área de embarque do Salgado Filho terá operação da Tea Shop

29/10/2018

Maior rede de chás gourmet do Brasil chega ao aeroporto da capital gaúcha com os chás e infusões que conquistaram um público que valoriza saúde e bem-estar

Que tal degustar um chá antes do voo de férias ou negócios? A área de embarque do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, contará a partir de 29 de outubro com um quiosque da Tea Shop, onde os passageiros poderão degustar a variedade de chás e infusões da rede que nasceu em Barcelona e se tornou a maior do Brasil com 27 lojas nos principais centros consumidores. É a sétima operação da marca em solo gaúcho – as outras lojas são em Porto Alegre, Gramado e Canoas.

– O chá é a segunda bebida mais consumida no mundo, perdendo apenas para a água, e o consumo vem aumentando cada vez mais, estimulado por um público que valoriza saúde e bem-estar – explica o diretor da Tea Shop no Brasil, Michel Bitencourt, também tea sommelier e responsável por trazer a rede para o país há cinco anos.

Além da matriz na capital gaúcha e das demais lojas no Rio Grande do Sul, a Tea Shop está em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Recife, Goiânia, Vitória, Florianópolis, Santos e Balneário Camboriú (SC).

Nas unidades da Tea Shop em diferentes formatos arquitetônicos é possível degustar chás e ter contato com o produto a granel, permitindo que o cliente tenha uma experiência multissensorial com a grande variedade de chás e infusões. A marca mantém um blog com receitas, dicas e curiosidades, além de oferecer e-commerce no site www.teashop.com.br.

NOTÍCIAS RELACIONADAS