Aramis participa da 29ª edição da ABF Franchising Expo

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Aramis participa da 29ª edição da ABF Franchising Expo, maior feira de franquias do mundo  

26/06/2022

Evento ocorre de 22 a 25 de junho no Expo Center Norte em São Paulo

A Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, participa da 29ª edição da ABF Franchising Expo, maior feira de franquias do mundo que ocorre entre os dias 22 a 25 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo.

Para os quatro dias de evento deste ano, a marca preparou um stand especial de 100 m² que reproduz o novo e moderno design de suas lojas físicas e traz ao público visitante — empreendedores e investidores — suas novidades e seus mais recentes lançamentos da coleção Desinverno que de forma inovadora trouxe ao mercado brasileiro a jaqueta phygital (física e digital) MetaHeat com controle de aquecimento por power bank e edição limitada de NFTs que se tornaram chave de acesso ao clientes do clube RED, iniciativa da marca que promove uma série de benefícios e experiências exclusivas aos seus membros. 

Realizado pela ABF — Associação Brasileira de Franchising, a ABF Franchising Expo reuniu em sua última edição cerca de 400 marcas expositoras e recebeu uma visitação de 60 mil pessoas. Para este ano de retomada após pausa por conta da pandemia, a expectativa é de números ainda maiores, uma vez que o setor vem se aquecendo e a procura por esse modelo de negócio de franquias segue em crescimento.

“Estamos entusiasmados com a participação no evento que é sempre uma boa oportunidade de fazer novos contatos e apresentar de forma mais próxima e pessoal o nosso modelo de negócio e a nossa cultura que com toda a certeza é um dos principais fatores que contribuem para os ótimos resultados que temos vivenciado nos últimos anos. Somos um negócio robusto e saudável que provou sua resiliência nesses dois últimos ciclos e que tem 82% de fabricação em solo nacional, sempre com olhar atento para a inovação e sustentabilidade. Acreditamos em nosso papel de impulsionar a economia, gerando emprego, abrindo lojas, implantando tecnologias e agregando cada vez mais parceiros nesse caminho de evolução e transformação”, afirma Richard Stad, CEO da marca.

Serviço:  

29ª edição da ABF Franchising Expo

Quando: de 22 a 25 de junho de 2022

Local: Expo Center Norte — Pavilhões Branco e Azul

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 — Vila Guilherme — São Paulo — SP

Horário de Funcionamento:

> Quarta a Sexta 22 a 24/06 — das 13h às 21h

> Sábado 25/06 — das 11h30 às 18h30

Preço do Ingresso Online: R 80

Preço do Ingresso na Bilheteria do Evento: R 100

Cada ingresso é individual, intransferível e dá direito a uma credencial válida para acesso aos 4 dias do evento.

NOTÍCIAS RELACIONADAS