Aracaju ganha primeira unidade da rede de franquia Flyworld

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Flyworld em parceria com o Peru

Aracaju ganha primeira unidade Flyworld

15/10/2018

A loja está localizada no bairro Jardins, da capital nordestina

A rede de microfranquias de viagens Flyworld, acaba de divulgar a mais nova unidade em terras nordestinas, a loja de Aracaju (SE). A unidade comercializa viagens nacionais, internacionais, passagens aéreas, além de cruzeiros marítimos, intercâmbio, hotéis e locações. A operação também oferece assessoria para vistos consulares, compra de moedas estrangeiras e venda de pacotes personalizados.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

A agente de turismo, Bárbara Oliveira, proprietária da unidade Aracaju, encontrou na microfranquia a oportunidade que procurava para ter o seu próprio negócio e trabalhar com aquilo que ama, o turismo. “Organizava viagens de amigos e familiares, sempre me identifiquei com o setor, por isso a ideia de investir em algo da área. Foi quando encontrei a Flyworld e sua proposta de atendimento personalizado desde o primeiro contato com o cliente”, explica Bárbara.

Entre os diferenciais encontrados pela nova franqueada, a credibilidade da marca perante o mercado unida ao baixo investimento foram os pontos fortes para a escolha definitiva. “Pesquisei durante bastante tempo as opções de franquia de turismo oferecidas pelo mercado. Fui até a ABF São Paulo e lá tive a certeza que essa era a melhor opção, após ter conversado pessoalmente com o gestor Paulo Atencia”, afirma a agente de viagens.

Para quem deseja investir em uma microfranquia, Bárbara afirma que o planejamento e a identificação com a área são fundamentais para o sucesso de qualquer negócio. “Como administradora, posso garantir que planejar etapa por etapa dessa nova empreitada foi essencial para tudo corresse bem. Confiar naquilo que está investindo e que cabe no seu bolso são outros detalhes muito importantes quando se escolhe um novo rumo profissional”, conclui.

A unidade funcionará de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 12h30 e das 14h às 18h e aos sábados, das 09h às 13h. O endereço é: Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 2100 – Sala 01. Aracaju/SE.

Informações sobre a unidade Flyworld Aracaju pelo e-mail: [email protected], pelo telefone (79) 98114-5578/ (79)3303-5251ou site: http://flyworld.com.br/unidades/aracaju

Sobre a Flyworld

A Flyworld é uma rede de franquias de agência de viagens que tem como objetivo oferecer aos franqueados condições especiais e serviços especializados na área para que esses atinjam o sucesso empresarial. Com mais de 50 unidades espalhadas por todo Brasil, a Flyworld é fruto de mais de 30 anos de expertise na área de turismo, na comercialização de viagens nacionais, internacionais, passagens aéreas, cruzeiros marítimos, intercâmbio, hotéis e locações. É também especialista em assessoria para vistos consulares, assessoria para passaportes e vendas pacotes de viagens nacionais e internacionais de forma personalizada, e compra de moedas estrangeiras.

NOTÍCIAS RELACIONADAS