Após sonhar com gata cilhuda, ela resolveu comprar franquia MyLash

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Após sonhar com gata cilhuda, ela resolveu comprar franquia de extensão de cílios

03/05/2022

A carioca Thainara Magalhães Lima apostou em sua intuição e abriu uma unidade da rede MyLash na cidade do Rio de Janeiro

Há quem diga e acredita que os sonhos têm o poder de desvendar alguns sinais. Para a jovem carioca, Thainara Magalhães Lima, de 28 anos, foi após um sonho com uma gata branca e cilhuda que ela resolveu abrir o próprio negócio e investir na franquia MyLash Extensão de Cílios.

Formada em odontologia, quando estava cursando a pós-graduação descobriu que estava grávida. Vicente era recém-nascido quando ela concluiu o curso e a odontologia acabou ficando em segundo plano. Com o tempo, a vontade de abrir o próprio consultório foi diminuindo e ela visualizou potencial em outro mercado: o de beleza.

“Quando meu filho estava com 2 anos, e sabendo que logo ele iria para escolinha, comecei a estudar o segmento, o mercado. Foquei em franquia porque não queria começar algo do zero. Sem experiência, precisava contar com o suporte para lidar com o negócio em todos os departamentos”, relembra Thainara.

Natural da cidade do Rio de Janeiro (RJ), a grande maioria das franquias de estética que encontrava ficava longe dela e seria inviável viajar para conhecer o negócio, receber o treinamento e ficar longe da sua família, mesmo que por poucos dias.

Durante pesquisas na internet o nome da franquia MyLash despertou seu interesse. Sem nunca ter feito extensão de cílios na vida, seu sexto sentido dizia que estava no caminho certo. Como a franqueadora está localizada na mesma cidade de Thainara foi mais um ponto positivo para ela conhecer de perto o modelo de negócio.

Em dúvida sobre partir para unhas ou ir para o caminho de cílios, Thainara conta que pediu muito a Deus para que desse uma resposta, já que o empreendimento mudaria sua vida.

Ela sonhou e acreditou

E a resposta veio em sinal de sonho! Uma noite, os cílios alongados de uma gata branca chamaram sua atenção no sonho. Ao acordar, pesquisou o significado e encontrou que novos caminhos e escolhas iriam dar certo. Thainara não tinha dúvida, era o sinal que tanto pediu.

“Durante uma das reuniões de proximidade com a franquia, conversei sobre o meu sonho com a Carina Arruda (CEO e fundadora da MyLash) e ela me disse que na infância teve uma gata branca. Era mais um sinal! Realmente não tive dúvidas que deveria empreender com o serviço de extensão de cílios. Fechamos o contrato na mesma semana”, diz Thainara.

Apoio da família

A jovem conta que sua família sempre deu a maior força para ela ter o próprio negócio. Sua mãe é a principal incentivadora. Tanto que acreditou no sonho da filha e virou sócia do negócio. Felicidade Magalhães é pedagoga, mas divide as tarefas com Thainara no comando da loja. Quando não está dando aula, auxilia no atendimento com as clientes.

“Meus pais me deram todo o apoio moral e também financeiro. Foram peças fundamentais para chegar aonde estou. Também sou muito agradecida ao meu esposo, que mesmo após chegar cansado do trabalho vinha para a loja resolver questões e alguns problemas que surgiram durante a obra”, diz a franqueada.

“Trabalho com a autoestima das mulheres”

Trabalhar no segmento de beleza proporciona, em muitos momentos, devolver a autoestima às mulheres. E isso era um dos objetivos traçados por Thainara. “É muito difícil lidar com pessoas. Somos diferentes! Cada uma com sua personalidade e expectativa. Acredito que o maior benefício desse trabalho é deixar as mulheres cada vez mais lindas e autoconfiantes, realçando sua beleza”, conta.

Com a loja recém-inaugurada na Vila da Penha, zona norte do Rio de Janeiro, Thainara optou pelo modelo de porte médio, com espaço de 65 m2. A loja conta com quatro cabines de atendimento para cílios e uma cadeira de sobrancelha.

“Apostei em empreender numa franquia de extensão de cílios mesmo não fazendo ideia de nada, nem tinha o costume de colocar cílios, na verdade. Investi porque minha intuição me dizia que era esse o caminho, o que só foi se confirmando ao longo do tempo”, afirma.

Mas, diferente do ditado: “Em casa de ferreiro, espeto de pau”, no dia que inaugurou a sua unidade, Thainara resolveu aderir também, pela primeira vez, ao uso dos cílios alongados. “O resultado ficou incrível, realçou ainda mais o olhar. Acredito, e muito, que a MyLash não vende apenas o serviço de extensão de cílios. Vendemos experiência!”, finaliza.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS