Antilhas está entre as melhores do mundo de acordo com a WPO

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Antilhas Embalagens

Antilhas está entre as melhores do mundo de acordo com a WPO

26/01/2018

Embalagens para O Boticário foram contempladas no WorldStar Packaging Awards 2018

A Antilhas está mais uma vez entre os melhores no mundo da embalagem. A fabricante brasileira foi premiada no WorldStar Packaging Awards 2018, iniciativa da WPO – World Packaging Organisation, na categoria Health & Personal Care, com o case: linha de embalagens especiais de Natal edição 2016 desenvolvida para O Boticário que teve como desafio manter o apelo à sustentabilidade e, ao mesmo tempo, agregar valor aos produtos da marca. A premiação é uma das mais importantes da indústria mundial de embalagem. O trabalho para O Boticário já havia sido contemplado no Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira e esse foi um dos requisitos que tornou o case elegível na premiação internacional. Esta é a sétima vez que a Antilhas tem a chancela do WPO. A cerimônia de premiação ocorrerá em 2 de maio de 2018, na Austrália, durante a conferência mundial da WPO.

Na opinião de Miriam Corraleiro Felix, gerente executiva de Varejo na Antilhas, o reconhecimento é sinônimo de mais responsabilidade. “Esta chancela coloca a Antilhas em evidência no seu segmento ao mesmo tempo que reforça a necessidade de continuar em processo de aprimoramento para atender ao mercado sempre com excelência”, enfatiza.

Além dos serviços tradicionais de uma indústria de embalagens, a Antilhas também tem como diferencial o fornecimento de serviços exclusivos como o suporte na viabilização de projetos inovadores, processos verticalizados, portal de pedidos on-line, maior mix de acabamentos premium e estoque de segurança, a fim de se manter na vanguarda das novas tecnologias e tendências de mercado, garantindo o excelente atendimento aos seus clientes em qualquer época do ano.

Sobre a Antilhas

A Antilhas é uma das maiores indústrias do mercado de embalagens em papel, cartão e plástico flexível. Há mais de 25 anos, se dedica a oferecer produtos e soluções que viabilizam ganhos econômicos aos seus clientes. Despontando da concorrência, a Antilhas possui um braço especializado em inovação, utilizando elementos que agregam valor à embalagem. A companhia investe, constantemente, em pesquisa e desenvolvimento, infraestrutura e qualidade para se manter na vanguarda das novas tecnologias. São mais de 12 mil pontos de venda atendidos e indústrias em todas as regiões do Brasil, nos segmentos de Cosméticos, Perfumaria e Higiene Pessoal; Vestuário, Calçados e Acessórios; Alimentos e Bebidas; Papel e Papelaria; Grande varejo; Eletroeletrônico; Telefonia e Outros.

Fabrica peças em papel, cartão e plástico flexível, produtos como cartuchos, caixas, estojos e kits, envoltórios, bobinas técnicas, sacolas com acabamento manual e automático e envelopes. Além de desenvolver e trazer de todo o mundo elementos decorativos que agregam valor à embalagem.

Para mais informações, visite: www.antilhas.com.br

NOTÍCIAS RELACIONADAS