Anjos Colchões & Sofás bate mais um recorde em 2020

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Anjos Colchões & Sofás

Anjos Colchões & Sofás bate mais um recorde em 2020 e supera expectativa de outubro

03/11/2020

Franqueadora comemora os bons resultados com venda história de quantidade de unidades e segue rumo às 500 lojas até 2024

A Anjos Colchões & Sofás, rede de franquias especializada em colchões e estofados, conquista mais um resultado histórico em meio a pandemia do novo coronavírus.

Depois de aumentar seu faturamento em 93% no mês de junho, comparado ao mesmo período do ano anterior, e manter o crescimento nos meses seguintes, com 56% em julho e 89% em agosto, a rede permaneceu em franca expansão durante o mês de outubro, batendo um recorde: vendas de novas unidades por todo Brasil.

Foram ao todo 15 lojas negociadas pela franqueadora, distribuídas pelos estados de São Paulo, Mato Grosso, Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

De acordo com o diretor de franquias, Leonardo dos Anjos, o processo de expansão da marca se deve ao empenho da franqueadora em atrair investidores que desejam empreender num segmento com capacidade aspiracional.

“Como nossos produtos visam o bem-estar das pessoas e o isolamento fez aumentar a busca por colchões e sofás de qualidade, nos levou a inovar nas formas de vendas online, fortalecendo ainda mais nossa presença no segmento”, declara.

Dentro de um período de cinco anos, a Anjos Colchões & Sofás, que atualmente conta com 90 lojas e está presente em seis estados brasileiros e três unidades no Paraguai, quer chegar ao número de 500 lojas em operação.

Sobre a Anjos Colchões & Sofás

Fundada no Paraná em 1990, a Anjos Colchões & Sofás começou suas atividades com produção de estofados e apenas quatro funcionários.

Em 2001 incorporou mais dois braços de negócios e estruturou um complexo que atende hoje padrões e normas internacionais de qualidade e segurança, gerando mais de 500 empregos diretos e 1800 indiretos.

Em 2007, foi criada a Anjos Franchising, projeto que deu início a Rede Franquias Anjos Colchões & Sofás, que atualmente conta com 80 lojas e está presente em seis estados brasileiros e três unidades no Paraguai.

 


Invista em franquia e seja dono do seu próprio negócio. Veja oportunidades incríveis.

58 negócios lucrativos para investir ainda em 2020
50 franquias para investir com até R$ 20 mil
Franquias ou Negócio Próprio, qual a melhor escolha para você?
Quais as vantagens do franchising para o franqueado?

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS