Anjos Colchões & Sofás acelera plano de expansão

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Anjos Colchões & Sofá acelera expansão

Anjos Colchões & Sofás inaugura quatro franquias e acelera plano de expansão

21/09/2022

A Anjos Colchões & Sofás, especializada em colchões e estofados, vai inaugurar quatro unidades neste mês, sendo uma em Maracaju (MS) outra em Barra do Garças (MT), uma unidade em Aracajú (SE) e outra em Uberaba (MG).

A empresa tem como missão expandir a marca e chegar a 500 novas franquias no Brasil e exterior até dezembro de 2024 e, ao encontro dessa meta, apenas no primeiro semestre deste ano abriu 15 novas lojas pelo país.

O sucesso da expansão é resultado do nosso trabalho em oferecer os melhores produtos aos clientes e investidores.

Temos franqueados com mais de uma operação e eles mesmo indicam o negócio para outros investidores. Isso torna a nossa projeção de crescimento mais positiva e acelerada”, conta Leonardo dos Anjos, diretor de expansão da rede.

A Associação Brasileira de Franchising (ABF) apresentou dados em que o setor de franquias cresceu 16,8% no segundo trimestre deste ano e tem  projeções de faturamento otimistas que devem chegar a 12% até o final de 2022.

Crescimento notado pela Anjos Colchões & Sofás, que pretende chegar a 320 unidades vendidas, sendo 240 em operação e 80 no processo de implantação até o final deste ano.

Atualmente, a marca está presente em 21 estados do Brasil com 21 unidades.

Para os interessados em abrir uma franquia da marca, o investimento inicial é a partir de R$ 400 mil com prazo de retorno de oito a dezoito meses e faturamento médio de R$ 150 mil.

 

Sobre a Anjos Colchões & Sofás

Fundada no Paraná em 1990, a Anjos Colchões começou suas atividades com produção de estofados e apenas quatro funcionários.

Em 2001 incorporou mais dois braços de negócios e estruturou um complexo que atende hoje padrões e normas internacionais de qualidade e segurança, gerando mais de 500 empregos diretos e 1800 indiretos.

Em 2007, foi criada a Anjos Franchising, projeto que deu início a Rede Franquias Anjos Colchões & Sofás
 

Fonte: Markable

 


 
Veja também:

 
 

NOTÍCIAS RELACIONADAS