Anjos Colchões inaugura quinta unidade da rede em Porto Alegre (RS)

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Anjos Colchões inaugura quinta unidade da rede em Porto Alegre (RS)

16/11/2018

Abertura demonstra a fidelização da marca entre os consumidores da região

A Anjos Colchões, rede de franquias especializada no segmento de colchões e estofados, inaugura a quinta unidade na capital gaúcha, em Porto Alegre. Localizada no Norte Shop, na Av. Sertório, a nova loja evidência o crescimento da marca na cidade, que é um dos focos do plano de expansão da empresa, que prevê, também, um total de mais 30 lojas em 2018.

O responsável pela nova unidade é o Marcelo Lemos, franqueado da rede há quatros anos, que começou na franquia por meio do modelo de loja chave na mão. Nesta modalidade, a Anjos Colchões arca com o custo inicial da operação e o franqueado, já com experiência no varejo, assume a liderança da unidade em troca de uma garantia no valor aproximado ao investimento inicial. Após um período acordado, os lados definem (ou não) a compra definitiva da franquia.

O empresário, que sempre atuou no varejo de móveis e estofados em grandes magazines, viu na Anjos Colchões a oportunidade de iniciar seu próprio negócio com rentabilidade e segurança, constatado, sobretudo, pela confiança depositada pelos clientes nos produtos da marca. “Nesses quatro anos administrando uma loja da rede, percebi que abrir uma franquia minha seria um investimento promissor. Os colchões são de extrema qualidade e os clientes garantem a durabilidade e conforto. Tenho ótimas expectativas com a abertura dessa nova unidade”, comenta Marcelo.

Serviço: Avenida Sertório, n° 6799 , Norte Shop, Loja 6839 – Sarandi, Porto Alegre/RS – Horário de funcionamento: De segunda a sábado das 9h às 19h.

Sobre a Anjos Colchões

Fundada no Paraná em 1990, a Anjos Móveis começou suas atividades como produção de estofados e apenas quatro funcionários. Em 2001 incorporou mais dois braços de negócios: a Anjos Colchões e a D´Angelis Indústria Mobile. O complexo atende padrões e normas internacionais de qualidade e segurança, gerando mais de 500 empregos diretos e 1800 indiretos. Em 2007 foi criada a Anjos Colchões Franchising, projeto que deu início a Rede Franquias Anjos. Atualmente conta com 54 lojas e está presente nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso, Brasília, Alagoas, Maranhão e Rio Grande do Norte, além de mais três lojas no Paraguai.

NOTÍCIAS RELACIONADAS