Anjos Colchões inaugura primeira unidade em Uberlândia

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Rede de colchões inaugura primeira unidade em Uberlândia

20/12/2017

De olho no forte potencial da cidade, Anjos Colchões aposta no crescimento de franquias do interior mineiro

De olho no plano de expansão e no crescimento de franquias na cidade, a Anjos Colchões, rede especializada no segmento de móveis e colchões, acaba de inaugurar uma loja no município de Uberlândia, primeira no estado de Minas Gerais. Quem está à frente da unidade é Denise Viana, contadora e administradora, que já atuava no setor de varejo multimarcas há mais dez anos. Mais do que conciliar a atividade a nova cidade onde foi morar, a empreendedora apostou no avanço do número de franquias da região, que foi na ordem de 11% maior no primeiro semestre desse ano em comparação com o mesmo período de 2016, segundo dados ABF – Associação Brasileira de Franchising.

O know-how no setor varejista conquistada com as lojas que tinha nas cidades de São José do Rio Preto e em Catanduva, interior de São Paulo, foram o chamariz para que Denise voltasse ao mercado, dessa vez trazendo uma marca já consolidada para o munícipio. “Eu gosto muito desse segmento de colchão, já trabalhei com o de molejo e conheço muitas fábricas. Morava no interior de São Paulo e, quando me fixei em Uberlândia, trouxe a Anjos para cá, por acreditar na rede, na qualidade do produto e no potencial da cidade”, conta. A seleção do ponto que irá abrigar a nova unidade contou com o apoio da equipe de expansão da franqueadora e está localizada na principal avenida da cidade, fluxo intenso de carros e pedestres.

Endereço: Avenida Afonso Pena, 1566 – Nossa Senhora Aparecida, Uberlândia/MG

Sobre a Anjos Colchões

Fundada no Paraná em 1990, a Anjos Móveis começou suas atividades como produção de estofados e apenas quatro funcionários. Em 2001 incorporou mais dois braços de negócios: a Anjos Colchões e a D´Angelis Indústria Mobile, formando o Grupo Anjos do Brasil, empresa 100% nacional. O complexo atende padrões e normas internacionais de qualidade e segurança, gerando mais de 500 empregos diretos e 1800 indiretos. Em 2007 foi criada a Anjos Colchões Franchising, projeto que deu início a Rede Franquias Anjos. Atualmente conta com 54 lojas e está presente nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso, Brasília, Alagoas, Maranhão e Rio Grande do Norte, além de mais três lojas no Paraguai.

NOTÍCIAS RELACIONADAS