Anjos Colchões inaugura primeira unidade no interior do Paraguai

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Anjos Colchões

Anjos Colchões inaugura primeira unidade no interior do Paraguai

03/08/2018

Com boas perspectivas econômicas, rede de franquias aposta no mercado paraguaio e abre sua terceira unidade no país latino

O cenário é positivo para qualquer empreendedor: na última década, o Paraguai cresceu mais de 5% ao ano, a inflação média do período não chegou a 4% e a taxa de desemprego manteve-se em 6%. Foi com esses dados em mãos que a jovem Isabela Garcia André, então com 22 anos, abriu a primeira unidade da Anjos Colchões, rede especializada no segmento de colchões e estofados, na Ciudad Del Este. Hoje, quatro anos depois, inaugura a terceira franquia, na cidade de Katuete, 170 km interior adentro.

“O Paraguai tem algumas características que o tornam bastante atrativo. As perspectivas econômicas são muito boas e o povo é bastante receptivo. Trouxe a Anjos Colchões para Katuete para atender o público interiorano que já ia até nossas lojas, na Ciudad Del Este. Por que, então, não estar mais próximo deles? Temos o objetivo de abraçar todos desta região, permitindo que vejam e experimentem nossos produtos”, afirma a franqueada. Localizada no centro do município, o showroom de 70m² também dará suporte para outras cidades menores do entorno.

Já no Brasil, o plano da rede é inaugurar mais 30 unidades em 2018 e chegar em 200 lojas no prazo de dois anos. Natural da cidade de Cascavel, oeste do Paraná, a rede conta hoje com 60 unidades, em sete estados brasileiros. Para alcançar a meta proposta, lançou recentemente um novo modelo de negócio, o chave na mão, que tem por objetivo arcar com todos os custos iniciais de implantação e permitir que o franqueado, a princípio, apenas gerencie a unidade. Após um prazo acordado, ambas as partes decidem pela continuidade (ou não) do acordo, quando, enfim, o franqueado adquire interinamente o negócio e financia os custos iniciais.

Serviço: Inauguração Unidade Anjos Colchões Katuete/Paraguai
Local: Av de las Residentas
Horário de funcionamento: De segunda a sexta das 9h às 12h e das 13h às 18h; e sábado das 9h às 13h.

Sobre a Anjos Colchões
Fundada no Paraná em 1990, a Estofados Anjos começou suas atividades como produção de estofados e apenas quatro funcionários. Em 2001 incorporou mais dois braços de negócios: a Anjos Colchões e a D´Angelis Indústria Mobile. O complexo atende padrões e normas internacionais de qualidade e segurança, gerando mais de 500 empregos diretos e 1800 indiretos. Em 2007 foi criada a Anjos Colchões Franchising, projeto que deu início a Rede Franquias Anjos. Atualmente conta com 57 lojas e está presente nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, além de mais duas lojas no Paraguai.

NOTÍCIAS RELACIONADAS