American Burger Delivery inaugura primeira franquia no Brasil

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

American Burger Delivery inaugura primeira franquia da rede no Brasil

11/08/2022

Marca chega ao município de Santa Luzia, Região Metropolitana de BH. Fundada por Camila Guerra, a rede já tem 30 unidades próprias e é associada à ABF

 

A American Burger, rede de hamburguerias delivery, inaugurou este mês sua primeira unidade franqueada, em Santa Luzia (MG), Região Metropolitana de Belo Horizonte (BH), Minas Gerais.

De acordo com Emerson Andreata, diretor de expansão da rede, todo o acompanhamento da montagem da unidade foi feito de forma minuciosa, para levar a qualidade da marca a um número ainda maior de pessoas no Brasil.

“Estamos muito felizes com a inauguração desta primeira unidade. Acompanhamos o franqueado em todas as etapas da montagem da unidade, da escolha do ponto ao maquinário, passando pela compra do primeiro estoque. A equipe está treinada e preparada para atender o cliente no município “, comemora Andreata.

Criada em 2015 por Camila Guerra, em Contagem (MG), a American Burger Delivery tem sede em um prédio de quatro andares, onde há um Centro de Distribuição que dispõe de todo um aparato para a repartição de insumos para as demais lojas do grupo. Hoje, a marca já conta com 35 unidades em operação e fatura 50 milhões de reais ao ano. A primeira franquia é investimento do empresário Adriano Alves e André Victor.

“Eu já estava pensando em investir em uma franquia há um bom tempo. Quando fiquei sabendo que a American burger viraria franquia, não pensei duas vezes… A American é uma marca representada por uma CEO incrível, que torce pelo seu sucesso e está do seu lado para fazer seu sonho de empreender se tornar realidade. Isso sem falar que o hambúrguer é maravilhoso e fideliza o cliente na primeira mordida”, afirma Adriano Alves.

NOTÍCIAS RELACIONADAS