Alinhador transparente Odontoclinic: tratamentos odontológico

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Odontoclinic lança novo modelo de alinhador estético

Alinhador transparente Odontoclinic: aparelho está disponível para tratamentos odontológico

09/05/2018

Nova opção mais confortável e estética chega nas clínicas Odontoclinic prometendo revolucionar o mercado de saúde bucal

Um marco na indústria odontológica, o Alinhador Transparente chega como mais uma opção para quem precisa de tratamento ortodôntico. Dono de um conforto incomparável, pois é possível remover para alimentação e higienização, o Alinhador Transparente garante resultados incríveis para jovens ou adultos que queiram correção em suas arcadas dentárias e se preocupam com a estética.

Pensando nisso, a Odontoclinic, franquia pioneira no setor odontológico que oferece aos pacientes acesso à tecnologia de ponta no Brasil, lançou em sua convenção anual o alinhador transparente Everest, que passa a ser oferecido nas mais de 130 clínicas espalhadas pelo país.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

“Quando o assunto é tratamento ortodôntico, o alinhador transparente é a principal inovação para quem deseja ter dentes alinhados e um sorriso perfeito. Produzido a partir de acetato transparente, o alinhador é uma placa que cobre a arcada dentária e oferece maior conforto aos pacientes”, explica a Dra. Yara Barreto, dentista da Odontoclinic.

Dra. Yara ainda afirma que foram feitas pesquisas para que a nova tecnologia fosse viabilizada aos pacientes da melhor forma possível, “a Odontoclinic realizou pesquisas internacionais para achar a tecnologia mais adequada, a que de fato oferecesse resultados reais. Foi o primeiro passo para chegarmos ao Alinhador Transparente”.

O Alinhador Transparente da Odontoclinic consegue tratar todos os tipos de casos e, além disso, sua produção é interna, feita no Odontoimage, Centro de Pesquisa e Desenvolvimento do grupo Odontoclinic, o que garante um tratamento mais acessível e com entrega mais rápida. Como o aparelho fixo, o Alinhador Transparente também requer manutenção, seguindo o tratamento indicado e as orientações do seu ortodontista.

“Tudo isso é explicado no planejamento do paciente, antes mesmo do uso, ele já sabe quantas placas vai utilizar e em quanto tempo vai conquistar seu sorriso alinhado. Nós da Odontoclinic temos muito orgulho de levar esse tipo de tecnologia revolucionária para classes B e C, disseminando esse tratamento para que todos tenham acesso”, finaliza o CEO da Odontoclinic, Carlos Leão.

Sobre a Odontoclinic

A Odontoclinic, que é a primeira rede de franquias de clínicas odontológicas do Brasil tem como modelo de negócio oferecer serviços em todas as áreas da Odontologia, atendendo às especialidades Clínica geral, Ortodontia, Prótese, Implantes, Clareamentos e Periodontia com comunicação direcionada para o público B e C – desde crianças até idosos. Tudo isso aliado a conforto, segurança e preços acessíveis, oferecendo uma excelente relação custo-benefício aos seus clientes incentivando-os ao hábito de visitar regularmente o dentista. A Odontoclinic conta com os mais avançados equipamentos disponíveis no Brasil, proporcionando um tratamento de alta qualidade com o mais elevado grau de satisfação dos pacientes. Nosso propósito é transformar a experiência de ir ao dentista.

NOTÍCIAS RELACIONADAS