Água de Cheiro vence prêmio de sustentabilidade na ABF Expo 2022
Água de Cheiro vence prêmio de sustentabilidade na ABF Expo 2022

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Água de Cheiro vence prêmio de sustentabilidade na ABF Expo Franchising 2022

28/06/2022

Marca participa da maior feira de franquias do mundo ao lado de mais de 400 marcas expositoras, e ganha em primeiro lugar o prêmio de estande mais sustentável do evento

A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, que reconhece a beleza brasileira há mais de 45 anos, participou da ABF Franchising Expo 2022 e ganhou notoriedade nacional pela sua performance como o estande mais sustentável da feira. O evento participa inclusive de uma comissão chamada BR+10, que ajudou na avaliação de todos os tópicos sustentáveis necessários da competição.

O prêmio visa incentivar todos os estandes da ABF 2022 afim de que eles sejam cada vez mais sustentáveis e obtenham desenvolvimentos em prol de práticas mais conscientes para o planeta, analisando aspectos como consumo de energia, redução da emissão de carbono, economia de água, e o uso de materiais recicláveis.

Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, comenta que o prêmio é fruto de práticas que já estão presentes na Água de Cheiro e a sua preocupação com um amanhã mais sustentável e tecnologico. O estande foi feito pela JS Group Montagem de Stands e Cenografia LTDA, que também compactua com os valores da Água de Cheiro, BR+10, e da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

NOTÍCIAS RELACIONADAS