Academia Washington Franchising traça planos de expansão para 2018

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Academia Washington Franchising

Academia Washington Franchising traça planos de expansão para 2018

09/03/2018

Falar inglês é essencial para pessoas das mais diversas idades. Seja para trabalho, estudo ou lazer, a cada dia que passa conhecer e ter domínio de um novo idioma traz benefícios à população. Para isso, é preciso contar com uma escola séria, bons professores e um método de ensino eficaz.

Segundo dados da ABF – Associação Brasileira de Franchising -, o segmento de serviços educacionais cresceu 5,6% em 2017. Neste cenário, quem vem se destacando é a Academia Washington Franchising, rede de franquias de escola de inglês. Em 2017 o faturamento cresceu em 30% e a rede começou o ano colhendo os frutos deste trabalho. “Para nós, foi bem positivo. Este foi o primeiro ano em que completamos a conversão de licenciamento para franquias o que resultou em um crescimento expressivo”, conta Siddhartha Costa, diretor executivo da Academia Washington Franchising.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Desde janeiro, a Academia Washington Franchising inaugurou novas unidades em: Canaã dos Carajás, PA, Palmas, TO, Mandaguaçu,PR e Ribeirão do Pinhal, PR. A rede tem como foco de expansão as regiões de Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais.

Anderson Santos, franqueado de Canaã dos Carajás, conta que “essa é a 2ª unidade, percebemos uma grande vantagem ao investir em um negócio já consolidado no mercado e com total apoio aos franqueados. Estamos bastante otimistas com a inauguração e esperamos, dentro dos seis primeiros meses,alcançar nosso ponto de equilíbrio”.

Angelita Almeida, franqueada de Ribeirão do Pinhal, também tem as melhores expectativas. “Conheci e trabalhei em várias outras franquias até que um dia conheci a Academia Washington Franchising e me apaixonei pela metodologia. Comecei a trabalhar como professora e depois surgiu a possibilidade de me tornar franqueada. A franqueadora sempre foi muito acessível e prestativa, sempre disponível para ajuda”, explica a franqueada.

Para engajar os franqueados e atrair novos interessados para a rede, a Academia Washington Franchising passou por algumas reformulações, oferecendo maior suporte aos franqueados e realizando pequenas competições como, por exemplo, a “Washington Sales Cup” uma competição no formato da Copa do Mundo, com sorteio de grupos, que englobam as unidades franqueadas. A vencedora será a unidade que mais se destacar em fechamento de matrículas.

O foco da Academia Washington Franchising é seguir disseminando cultura e conhecimento por meio de novas unidades pelo Brasil. Com metodologia de ensino e material didático próprios, criados por Luis Octávio da Costa, fundador da escola, a rede oferece materiais exclusivos para franqueados e alunos. Com o slogan A Washington faz o que ninguém faz, as escolas incentivam as experiências extracurriculares com atividades fora da sala de aula e aulas com músicas ou séries. “Trabalhamos em uma área que não sofre tanto os impactos da crise, já que as pessoas investem em educação. Hoje é fundamental saber inglês e a nossa metodologia apresenta rápidos resultados”, finaliza o Diretor Executivo.

Sobre a Academia Washington Franchising: A Academia Washington Franchising (http://academiawashington.com.br/) é uma escola de inglês com mais de 50 anos no mercado. São mais de 60 unidades distribuídas em todo território nacional. A Metodologia Washington é reconhecida e aprovada pelos melhores linguistas do Brasil. Destaca-se pelo alto nível de conteúdo cultural e rapidez com que os alunos se tornam fluentes. A partir de seis meses de curso os alunos da rede atingem altas pontuações em testes internacionais. A Academia Washington Franchising oferece suas franquias a um investimento a partir de R$ 90.000,00, já englobando taxa de franquia, instalação e capital de giro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS