Academia Washington Franchising apresenta novo sistema de gestão

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Academia Washington Franchising apresenta novo sistema de gestão e modelo comercial

24/10/2017

Rede de franquias busca excelência em gestão e aumento de alunos oferecendo vantagens aos franqueados

Buscando estar cada vez mais conectada com as necessidades dos franqueados e alunos, a Academia Washington Franchising, rede de franquias de escolas de inglês, apresentou sua nova campanha de marketing, modelo comercial para captação de alunos, além da atualização do sistema de gestão.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

As novidades foram contadas durante a convenção anual da rede, que aconteceu entre 8 e 11 de outubro, em Foz do Iguaçu. Durante os quatro dias, representantes das unidades da Academia Washington Franchising participaram de palestras, treinamentos e oficinas. “Nossa missão é o sucesso de nosso franqueado, por isso, sempre nos preocupamos em oferecer oficinas práticas de capacitação das equipes comerciais e pedagógicas”, afirma Siddhartha Costa, CEO da Academia Washington Franchising.

A nova campanha de marketing da rede, “A Washington faz o que ninguém faz”, foi o grande momento da convenção, que lembrou ao franqueado o diferencial da marca: aulas totalmente em inglês, onde o aluno não aprende apenas a gramática ou a conversação em inglês, mas também a cultura dos países de língua inglesa. A metodologia de ensino e materiais exclusivos, criados pelo fundador da marca permitem que o aluno já fale inglês nas primeiras aulas. “Percebemos que todo o mercado estava falando a mesma coisa, nós não somos a mesma coisa e, por isso, precisamos mudar nosso speech de atendimento. Agora, claramente, conseguimos explicar nosso DNA e diferenciais para o interessado em matrícula”, conta o CEO.

Outra novidade apresentada na convenção foi o novo sistema informatizado de gestão, exclusivo da Academia Washington Franchising, o WSmart. Para reconhecer o trabalho de qualidade de seus franqueados, a rede premiou algumas unidades nos seguintes segmentos: Melhor inauguração, Melhor desempenho no Cartola de Ouro 2017 (eficiência em gestão), Maior crescimento em número de alunos 2017, Maior número de alunos 2017 e Franqueado destaque 2017.

Além disso, a marca lançou a “Washington Sales Cup”, uma competição no formato da Copa do Mundo, com sorteio de grupos que englobam todas as unidades. A vencedora será a unidade que mais se destacar em fechamento de matrículas. “A Rede que conta hoje com aproximadamente 70 escolas e quer aumentar em 30% o efetivo de alunos em 2018”, comenta Rodrigo Leontino, gerente de operações da franqueadora. “Queremos crescer cada dia mais, porém sempre prezando pela qualidade dos nossos serviços e gestão, por isso, buscamos caminhos diferenciados para evidenciar a marca”, finaliza Siddhartha.

Sobre a Academia Washington Franchising: A Academia Washington Franchising (http://academiawashington.com.br/) é uma escola de inglês com mais de 50 anos no mercado. São mais de 60 unidades distribuídas em todo território nacional. A Metodologia Washington é reconhecida e aprovada pelos melhores linguistas do Brasil. Destaca-se pelo alto nível de conteúdo cultural e rapidez com que os alunos se tornam fluentes. A partir de seis meses de curso os alunos da rede atingem altas pontuações em testes internacionais. A Academia Washington Franchising disponibiliza três faixas de investimento: R$ 54.000,00 (até 20 mi habitantes), R$ 87.000,00 (de 20 a 120 mil habitantes) e R$ 131.000,00 (acima de 120 mil habitantes).

NOTÍCIAS RELACIONADAS