A Força dos Avós no Franchising

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Avós no franchising

A Força dos Avós no Franchising

26/07/2023

Avós encontram sucesso e realização ao empreender no mundo do franchising, na Clube Turismo, unindo experiência e amor em suas jornadas

O Dia dos Avós, comemorado no dia 26 de julho, é uma data especial que celebra a sabedoria, experiência e amor transmitidos a cada geração.

Esses pilares fundamentais também encontram eco no mundo do empreendedorismo no franchising.

Assim como os avós têm um papel importante na orientação e no apoio aos seus descendentes, os avós empreendedores do franchising contam com o suporte de franqueadoras experientes que oferecem conhecimentos consolidados e modelos de negócios comprovados.

Da mesma forma que os avós compartilham histórias que inspiram e ensinam, o franchising permite que os empreendedores aprendam com a trajetória de sucesso de outras unidades, o que impulsiona suas próprias jornadas empreendedoras.

Além disso, assim como os avós prezam pela continuidade dos valores familiares, o franchising promove uma cultura de parceria e cooperação entre franqueadores e franqueados, onde o sucesso de um é o sucesso de todos.

Um bom exemplo disso são os franqueados da Clube Turismo – reconhecida como a maior e mais premiada microfranquia de turismo do país.

Claudio e Cristina Teske de 54 e 58 anos, respectivamente, que atuam em São Paulo desde 2015, e após aposentadoria, optaram por uma atividade flexível e no ramo em que tinham afinidade.

“Nosso desejo era também ter uma atividade conjunta e poder viajar.
As viagens não impedem nossa atuação e atendimento aos clientes.
A opção de ser franqueado foi muito boa, pois a franquia nos proporcionou todo o treinamento e suporte que necessitávamos e ainda usufruímos” comenta Claudio.

Já Cristina deixa uma dica para os avós empreendedores:

“Nessa fase da vida, precisamos nos manter ativos e úteis. Melhor ainda se conseguimos uma renda extra para atividades com a família.
Parar não deve ser uma opção para ninguém, a menos que a pessoa tenha algum problema muito sério”.

Fonte: Texto & Imagem

NOTÍCIAS RELACIONADAS