5àsec é uma das vencedoras do prêmio The Winner Awards 2018
5àsec é uma das vencedoras do prêmio The Winner Awards 2018

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
5àSec Franquia

5àsec é uma das vencedoras do prêmio The Winner Awards 2018

26/01/2018

Rede foi contemplada pela gestão realizada em 2017 e a atuação de alta qualidade junto ao público consumidor

A noite de sexta-feira, 19 de janeiro, foi marcada por mais uma conquista da 5àsec. A maior rede de lavanderias do Brasil conquistou o prêmio The Winner Awards 2018, sendo destaque no segmento de atuação pela gestão realizada em 2017 e a atuação de alta qualidade junto ao público consumidor. O evento realizado no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, reconheceu os principais líderes empresariais e organizações que contribuíram para o crescimento do país onde atuam, nos mais variados setores da economia.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

O CEO Brasil da 5àsec, Fabio Roth, foi o representante da marca durante a premiação. Concedido anualmente pela revista Magazine Top International Business, uma publicação voltada ao mercado publicitário e presente em mais de 40 países, o Prêmio The Winner Awards é dirigido a pequenas, médias e grandes empresas, além de personalidades que foram destaque neste último ano.

“É uma honra sermos contemplados com mais esta conquista da líder mundial e brasileira de lavanderias, que conta com 457 unidades espalhadas por todo território nacional e que tem a operação brasileira como a maior do mundo. No último ano, registramos um aumento de 3,5% no faturamento e de 8% no número de novas unidades. O prêmio é resultado de um trabalho que vem sendo desenvolvido com excelência e muito empenho por toda a rede. Para 2018, a perspectiva é que haja um crescimento de 4% no faturamento e a abertura de 17 novas lojas”, finaliza Roth.

5àsec – Alta Tecnologia

Especializada no tratamento de roupas e produtos têxteis, por meio de um sistema de limpeza de qualidade, que utiliza equipamentos e produtos de alta tecnologia em seus serviços, a 5àsec é reconhecida no mercado como uma lavanderia inteligente. Seus diferenciais estão centrados no atendimento ao cliente e nos serviços especializados; tais como, o Appret que revitaliza as cores das roupas, o amidonnage que conserva as roupas como recém passadas, a impermeabilização que evita incrustações de manchas, e o tratamento especial em couro que o hidrata e rejuvenesce. A 5àsec é a maior rede de lavanderias do Brasil, com 457 unidades em todo o território brasileiro.

Mais informações sobre a 5àsec:
www.5asec.com.br
Instagram: @5asecBr
Facebook/5aSecBrasil

NOTÍCIAS RELACIONADAS