Buscando Franquias? Encontre aqui sua franquia «
Escolha pelo menos um opção para sua busca

5àsec planeja 15 novas unidades em Belo Horizonte (MG)

17/09/2020

A 5àsec, maior rede de lavanderias do mundo, está com um plano de expansão para a região metropolitana de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, que conta com 34 municípios. A marca deseja implantar 15 novas unidades no ano de 2021. O foco das novas operações serão os modelos econômicos, com investimento inicial a partir de R$ 80 mil. Isso aumenta a gama de oportunidades aos que desejam abrir o próprio negócio, inclusive em alguns bairros de Belo Horizonte, Contagem e Betim. Hoje, Minas Gerais conta com 23 unidades da rede em funcionamento.

O intuito da 5àsec é promover alternativas aos que desejam investir em mais de uma unidade da marca ou ingressar no mercado de Franchising no Brasil, no segmento de lavanderia. “Nosso objetivo será sempre proporcionar o que há de melhor aos consumidores. Para isso, uma das possibilidades que oferecemos aos que desejam ingressar neste mercado é um formato mais enxuto, com investimento inicial a partir de R$ 80 mil. Entre os diferenciais, trata-se de um modelo de loja mais econômico. Dessa forma, aumentamos a capilaridade da marca, que hoje conta com 442 unidades, e oferecemos uma oportunidade aos que tem interesse em fazer parte da rede”, explica o diretor comercial da 5àsec, Alex Quezada.

Apesar de ser um modelo de negócio mais enxuto, a rede mantém o seu diferencial, com os mesmos produtos químicos e processos que fizeram da 5àsec uma marca reconhecida pela excelência na qualidade dos serviços. Hoje, as lojas seguem atuando com foco no delivery que está com retirada e entrega gratuita por tempo indeterminado em todos os estados brasileiros. Além disso, a marca lançou recentemente o Pierre, um assistente virtual que presta atendimento, suporte e auxilia na indicação dos serviços disponibilizados pela 5àsec. O intuito é facilitar ainda mais a experiência do consumidor ao utilizar a lavanderia on-line. Com respostas rápidas às dúvidas mais frequentes, o Pierre chega também para apoiar a equipe do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).

NOTÍCIAS RELACIONADAS