5àsec inaugura dois pontos de coleta em Vila Velha (ES)
5àsec inaugura dois pontos de coleta em Vila Velha (ES)

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

5àsec inaugura dois pontos de coleta em Vila Velha (ES)

09/01/2019

Modelo de negócio é, em média, de 20% a 30% mais barato se comparado à loja padrão

Dando continuidade ao plano de expansão da marca, que visa alcançar as 450 unidades em operação, a 5àsec anuncia a abertura de mais dois pontos de coleta, ambos implantados no estado do Espírito Santo. Com essas inaugurações, a maior rede de lavanderias do Brasil passa a contar com 448 unidades espalhadas em todos os estados brasileiros, mais o Distrito Federal.

Hoje, quem deseja se tornar um franqueado da rede conta com três opções de investimento: a loja padrão, com maquinário completo e com capacidade alta para processar todos os serviços que chegam à lavanderia; uma loja satélite, mais barata, que conta com espaço e maquinários reduzidos; e os pontos de coleta, que representam de 20% a 30% do custo do investimento, que gira em torno de R$ 250 mil à R$ 380 mil. “Vale apenas ressaltar que, para abrir um ponto de coleta, o franqueado precisa obrigatoriamente ter uma unidade padrão ou satélite, que contam com o maquinário necessário para realizar os serviços, processando assim todos os pedidos recebidos dos pontos de coleta”, explica o diretor de franquias, Alex Quezada.

Atualmente, a 5àsec conta, no total, com 14 lavanderias no estado do Espírito Santo. Das últimas duas unidades inauguradas nos últimos três meses, uma delas está localizada no bairro Jardim Camburi, em Vitória, e a outra foi implantada no Parque das Castanheiras, em Vila Velha. Ambos os negócios serão comandados pelos multifranqueados, Rodrigo Casado, Gustavo Meirelles e Juliano Gonçalves. Com estas inaugurações, os empresários somam 13 unidades da marca em operação nas cidades de Vitória, Vila Velha, Serra e Cachoeiro. Até o final do ano, os franqueados irão inaugurar mais uma lavanderia, em Vila Velha, no Shopping Praia da Costa. Além disso, para 2019 já estão programadas novas unidades da 5àsec que serão abertas em cidades vizinhas, como Cariacica e Guarapari.

A franquia que foi fundada na França está presente em 34 países e tem a operação brasileira como a maior do mundo, com 448 unidades nas cinco regiões do País.

5àsec – Alta Tecnologia
Especializada no tratamento de roupas e produtos têxteis, por meio de um sistema de limpeza de qualidade, que utiliza equipamentos e produtos de alta tecnologia em seus serviços, a 5àsec é reconhecida no mercado como uma lavanderia inteligente. Seus diferenciais estão centrados no atendimento ao cliente e nos serviços especializados, tais como: o Appret, que revitaliza as cores das roupas; o amidonnage, que conserva as roupas como recém-passadas; a impermeabilização, que evita incrustações de manchas, e o tratamento especial em couro, que o hidrata e rejuvenesce. A 5àsec é a maior rede de lavanderias do Brasil, com mais de 440 unidades em todo o território brasileiro.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Mais informações sobre a 5àsec:
www.5asec.com.br
Instagram: @5asecBr
Facebook/5aSecBrasil

NOTÍCIAS RELACIONADAS