Franqueado da Água Doce une paixão pela música ao negócio

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Água Doce

Franqueado multi-instrumentista da Água Doce une a paixão ao negócio

14/12/2023

Marcelo Demori, de 50 anos, é franqueado da rede Água Doce desde 2007

Com um papel importante no dia a dia, a música é reconhecida por muitos pesquisadores como uma modalidade que desenvolve a mente humana e promove o equilíbrio, proporcionando um estado agradável de bem-estar.

E com o apoio dela que o músico Marcelo Demori, de 50 anos, fundou sua primeira unidade da Água Doce Sabores do Brasil em sociedade com o irmão em Andradina, interior de São Paulo.

Com uma história que teve as canções sempre presentes, Marcelo conta que começou a tocar com oito anos na banda do tio e, desde então, não parou mais.

Natural de Araraquara, interior de São Paulo, ele passou mais de 10 anos tocando apenas em família até que, com 18 anos, foi para a capital do estado integrar uma orquestra.

“Sou autodidata, aprendi boa parte dos instrumentos sozinho e faço isso desde muito novo.

Não tenho formação, mas a música sempre foi a minha área de atuação e foi por meio dela que conquistei as minhas melhores oportunidades, seja atuando em grupos, sozinho ou em bares”, comenta.

E tendo a sua primeira profissão como pilar que Marcelo se juntou ao irmão, Paulo Demori, e resolveram montar o primeiro restaurante da Água Doce em Andradina, interior de São Paulo.

“Com o dinheiro que juntei tocando, pude criar uma sociedade com o meu irmão e abrimos nosso primeiro negócio próprio.

É muito gratificante poder tocar dois projetos que se completam, a música como minha paixão, e o negócio que me proporciona frutos, já que sempre fui curioso e tenho espírito empreendedor.

Em 2010, mudamos a unidade para Pouso Alegre, no interior de Minas Gerais.

Com o crescimento do negócio, vimos a oportunidade de expandir a atuação da marca.

Dessa forma, a partir de novembro, continuo sendo o franqueado em Pouso Alegre trabalhando juntamente com a minha esposa, Stella Demori, que me acompanhou desde o início em toda a empreitada, enquanto meu irmão levará o que há de melhor da culinária brasileira em um novo restaurante em Uberaba.

Dessa forma, atendemos a um público ávido pelos pratos e bebidas da marca em diferentes municípios mineiro”, explica Marcelo.

Demori explica que para ele, a música agrega ao seu negócio e não vê uma coisa sem a outra.

“Depois de empreender, descobri que gosto muito de operar o restaurante e conseguir conciliar isso com a música é algo que me faz extremamente feliz.

Não é fácil, muitas vezes estou no palco tocando dentro da unidade e vejo que o operacional está precisando de mim e preciso sair, mas ainda é extremamente proveitoso poder fazer os dois em sintonia.

Acredito que a música traz gente, envolve pessoas e leva ainda mais público até o restaurante, e hoje me orgulho da união”, finaliza.

 

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Fonte: DFREIRE Comunicação e Negócios