Empreendedora muda de ramo e investe em franquia de bolos

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Epreendedora muda de ramo e investe na Casa de Bolos

Após pandemia, empreendedora muda de ramo e investe em unidade da Casa de Bolos em Curitiba (PR)

28/06/2023

A Casa de Bolos, maior rede de bolos do Brasil e pioneira no segmento, acaba de chegar ao bairro São Francisco, região do Centro Cívico de Curitiba (PR).

A nova unidade é uma parceria da franquia com a empreendedora Janice Santos, de 43 anos, que resolveu abrir um novo negócio na área da confeitaria após ter que fechar as portas do seu antigo estabelecimento durante o isolamento social ocasionado pela pandemia de Covid-19.

Advogada de formação, com mais de 10 anos de experiência no setor corporativo, Janice começou a se preparar para abrir o próprio negócio após o nascimento do primeiro filho, em 2014.

“Depois que me tornei mãe, percebi que precisava de mais tempo para a rotina familiar, principalmente para dar mais atenção ao meu filho”, compartilha.

Em 2016, saiu do emprego e abriu um ateliê de itens para bebês no bairro Juvevê, no qual foi seu local de trabalho até março de 2020, quando todos os setores do comércio precisaram fechar as portas devido ao isolamento social em decorrência da pandemia.

“Foi muito difícil fechar a minha loja, porque acreditava no potencial do ateliê e ainda era uma fonte de renda que me ajudava a conciliar com a maternidade”, conta.

Durante esse período, Janice passou a frequentar a unidade da Casa de Bolos do bairro Boa Vista e viu ali uma oportunidade de começar um novo negócio.

“Depois do susto que tomei com o fechamento da loja, eu queria um negócio que fosse mais resistente a crises e logo pensei em investir em uma franquia, principalmente na área de alimentos, pois enxergava como o melhor caminho para voltar ao empreendedorismo”, afirma a franqueada.

Assim, Janice mudou de ramo e inaugurou sua primeira unidade da Casa de Bolos na região do Centro Cívico.

Agora, com três filhos, a empreendedora conta com o auxílio do marido para conciliar as rotinas da família e do novo negócio.

Hoje tenho um casal de gêmeos, de 1 ano e 8 meses, e meu outro filho, de 9 anos, e para dar conta da maternidade, além de todas as atividades de casa e da loja, revezo o trabalho na unidade com o meu marido, que me ajuda nos momentos em que ele não está trabalhando no emprego dele também”.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Fonte: Markable