Quando a marca tem um propósito o alto faturamento é consequência
08/07/2021 | Publieditorial
Mary Iaczinski, fundadora e diretora da Clínica Estética Virtuosa, vive seu propósito fielmente, sendo levar saúde, bem-estar e autoestima para mulheres por meio da estética. Diariamente a marca transforma a vida de seus franqueados, pois as unidades carregam o mesmo propósito da sua fundadora, resultando em um império de sucesso.
Levar beleza, saúde e autoestima para todos por meio da estética
“Através do nosso propósito podemos transformar vidas e, por meio delas, impactar outras pessoas ”, – Mary Iaczinski
Entretanto, como em qualquer outro mercado, o ramo da estética precisa de diferenciais para se destacar entre a concorrência. Cada vez mais a exigência dos consumidores desafiam empreendedores a mostrar mais que produtos e serviços, mas sim o propósito real que a marca carrega. É esse o segredo da Clínica Virtuosa.
Entregar ao consumidor algo além do serviço contratado, estabelece um vínculo único com a marca, capaz de unificar consumidores em um núcleo de “seguidoras fiel”.
De acordo com pesquisa da Globescan de 2016, 40% dos consumidores preferem marcas que têm um propósito claro e que efetivamente atuam nos melhores interesses da sociedade de forma geral.
Empreendedores de sucesso afirmam que, empresas com propósito obtém mais sucesso a longo e médio prazo por definirem estratégias e planos muito mais eficientes. Em resumo, obter uma franquia apenas com o desejo de ganhar dinheiro com o negócio não fará que ele tenha resultado, afinal a marca é mais que uma conta positiva.
Na rede de franqueados da Virtuosa, há muitos que compraram primeiro o propósito da marca e posteriormente avaliaram os seus lucros.
Gerson e Silvana, franqueados da Virtuosa, em primeiro momento negociaram somente uma clínica e atualmente possuem 9 unidades.
Fature em média R$2 milhões por ano. Transforme sua vida investindo a partir de R$280 mil e seja um franqueado da melhor clínica de estética do país.