Quando a marca tem um propósito o alto faturamento é consequência
08/07/2021 | Publieditorial
Mary Iaczinski, fundadora e diretora da Clínica Estética Virtuosa, vive seu propósito fielmente, sendo levar saúde, bem-estar e autoestima para mulheres por meio da estética. Diariamente a marca transforma a vida de seus franqueados, pois as unidades carregam o mesmo propósito da sua fundadora, resultando em um império de sucesso.
Levar beleza, saúde e autoestima para todos por meio da estética
“Através do nosso propósito podemos transformar vidas e, por meio delas, impactar outras pessoas ”, – Mary Iaczinski
Entretanto, como em qualquer outro mercado, o ramo da estética precisa de diferenciais para se destacar entre a concorrência. Cada vez mais a exigência dos consumidores desafiam empreendedores a mostrar mais que produtos e serviços, mas sim o propósito real que a marca carrega. É esse o segredo da Clínica Virtuosa.
Entregar ao consumidor algo além do serviço contratado, estabelece um vínculo único com a marca, capaz de unificar consumidores em um núcleo de “seguidoras fiel”.
De acordo com pesquisa da Globescan de 2016, 40% dos consumidores preferem marcas que têm um propósito claro e que efetivamente atuam nos melhores interesses da sociedade de forma geral.
Empreendedores de sucesso afirmam que, empresas com propósito obtém mais sucesso a longo e médio prazo por definirem estratégias e planos muito mais eficientes. Em resumo, obter uma franquia apenas com o desejo de ganhar dinheiro com o negócio não fará que ele tenha resultado, afinal a marca é mais que uma conta positiva.
Na rede de franqueados da Virtuosa, há muitos que compraram primeiro o propósito da marca e posteriormente avaliaram os seus lucros.
Gerson e Silvana, franqueados da Virtuosa, em primeiro momento negociaram somente uma clínica e atualmente possuem 9 unidades.
Fature em média R$2 milhões por ano. Transforme sua vida investindo a partir de R$280 mil e seja um franqueado da melhor clínica de estética do país.
Receba grátis oportunidades e novidades sobre as franquias!
É necessário concordar com os termos de uso e Política de Privacidade.
Siga-nos nas mídias sociais:
Manage Cookie Consent
O Portal do Franchising utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa política de privacidade. Saiba mais.
Functional
Always active
The technical storage or access is strictly necessary for the legitimate purpose of enabling the use of a specific service explicitly requested by the subscriber or user, or for the sole purpose of carrying out the transmission of a communication over an electronic communications network.
Preferences
The technical storage or access is necessary for the legitimate purpose of storing preferences that are not requested by the subscriber or user.
Statistics
The technical storage or access that is used exclusively for statistical purposes.The technical storage or access that is used exclusively for anonymous statistical purposes. Without a subpoena, voluntary compliance on the part of your Internet Service Provider, or additional records from a third party, information stored or retrieved for this purpose alone cannot usually be used to identify you.
Marketing
The technical storage or access is required to create user profiles to send advertising, or to track the user on a website or across several websites for similar marketing purposes.