Virtuosa: a franquia de estética com crescimento acima do mercado
21/09/2020 | Publieditorial
A rede de franquias da Clínica teve crescimento de mais de 300% em comparação ao primeiro semestre de 2019 a 2020
O mercado de beleza vem se mostrando um dos mais promissores para se investir no Brasil. Segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising), o setor de Beleza e Estética movimenta mais de 31 bilhões de reais por ano.
Os números impressionam mesmo em tempos de crise, pois o segmento tem se caracterizado como não-sazonal, ou seja, tem desempenho constante durante o ano todo.
Quem lucra com isso são empresas como a Clínica Virtuosa, com uma franquia de estética oferecendo produtos e procedimentos estéticos para o cuidado da aparência.
Sentir-se bem é o grande lema da Virtuosa, Mary Iaczinski, Fundadora da Clínica comenta “Trabalhar com beleza é mais do que estética, é transformar vidas”.
A Clínica Virtuosa nasceu com o propósito de oferecer uma experiência única de cuidado, bem-estar e autoestima para todas as mulheres.
Logo, tudo na Virtuosa foi pensado e planejado tendo em vista os pressupostos básicos de ser acessível e de excelência.
Essas máximas seguem norteando cada passo da rede e isso inclui a definição das estratégias de crescimento e expansão da marca.
O plano de franquias da Virtuosa foi desenvolvido em parceria com a Cherto, maior empresa de consultoria e inteligência de franchising da América Latina, a partir de uma minuciosa pesquisa de mercado.
Uma forma metodológica de replicar o padrão que destaca a Virtuosa das demais clínicas do mercado, o resultado disso está no indiscutível sucesso de cada nova franquia.
Outro fator que faz da Virtuosa um bom negócio para seus franqueados é o investimento no desenvolvimento de novos protocolos e procedimentos estéticos exclusivos e patenteados que podem trazer mais visibilidade para as franquias da rede.
Além disso, as franquias da Virtuosa contam com uma criteriosa rede de fornecedores homologados, que oferecem os melhores e mais sofisticados equipamentos em condições especiais para o franqueado.
A Virtuosa também conta com capacitações específicas periódicas para transmitir a expertise necessária para assegurar o sucesso do negócio do franqueado e a manutenção do padrão de qualidade Virtuosa.
Recentemente, observando o crescimento do mercado em dermocosméticos, a Virtuosa desenvolveu uma linha completa de produtos veganos e sustentáveis afim de trazer mais economia e qualidade nos produtos utilizados nas clínicas, além de oferecer uma nova fonte de receita para os franqueados com a versão Home Care dos produtos para serem comercializados nas clínicas.
Uma característica marcante da parceria entre a Virtuosa e seus franqueados é a grande quantidade de novas unidades abertas por quem já tem uma franquia.
A maioria dos franqueados Virtuosa já está com a segunda unidade aberta ou em fase de implementação, alguns já passaram da quinta. Uma história de parceria e crescimento mútuo.
Para empreender com a Virtuosa não é preciso ter conhecimento técnico na área da estética ou em finanças e gestão. O franqueado contará com um modelo de negócio validado, suporte e treinamentos para empreender com mais segurança.
Os franqueados Virtuosa podem contar com todo o know-how de uma empresa que está a mais de 10 anos no mercado e está presente no dia a dia das franquias através de uma consultoria ativa e suporte estratégico e tático em todas as áreas da clínica, com foco no sucesso do negócio.
Ficou interessado e quer saber mais sobre o Plano de Franquias da Virtuosa?
Receba grátis oportunidades e novidades sobre as franquias!
É necessário concordar com os termos de uso e Política de Privacidade.
Siga-nos nas mídias sociais:
Manage Cookie Consent
O Portal do Franchising utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa política de privacidade. Saiba mais.
Functional
Always active
The technical storage or access is strictly necessary for the legitimate purpose of enabling the use of a specific service explicitly requested by the subscriber or user, or for the sole purpose of carrying out the transmission of a communication over an electronic communications network.
Preferences
The technical storage or access is necessary for the legitimate purpose of storing preferences that are not requested by the subscriber or user.
Statistics
The technical storage or access that is used exclusively for statistical purposes.The technical storage or access that is used exclusively for anonymous statistical purposes. Without a subpoena, voluntary compliance on the part of your Internet Service Provider, or additional records from a third party, information stored or retrieved for this purpose alone cannot usually be used to identify you.
Marketing
The technical storage or access is required to create user profiles to send advertising, or to track the user on a website or across several websites for similar marketing purposes.