Investimento sólido: veja motivos para ser franqueado do SUPERA

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
investimento sólido supera

Por que o SUPERA é um investimento sólido?

14/03/2022 | Publieditorial

Em meio centenas de ofertas no ramo do franchising, como descobrir se um investimento entrega realmente o que promete? Entenda. 

Para quem vai investir, todos os detalhes importam, sobretudo aqueles que impactam diretamente na credibilidade do negócio.

Desde sua criação, há 15 anos, o Método SUPERA – maior rede de estimulação cognitiva do mundo –, mantém em sua grade especialistas gabaritados e vínculo com algumas das instituições mais respeitadas do Brasil.

Conselho de franqueados do SUPERA durante a convenção a marca

 

Neurociência em ação

Você já sabe que o SUPERA é líder em treino cerebral no Brasil e conta com uma roteiros pedagógicos exclusivos, produzidos por um time multidisciplinar que contempla pedagogos e psicopedagogos.

Todo o material é supervisionado por Patrícia Lessa, Diretora Pedagógica Nacional da marca, pós graduada em Gerontologia, Letras, Estudos Gerais e Ciências Humanas.

Os conteúdos que transformam a vida de milhares de estudantes em todo o país contam ainda com a colaboração ímpar da neurocientista Livia Ciacci.

Livia é mestre em Neurociência, especialista em diagnóstico por imagem, metodologias ativas de ensino e aprendizagem e inovação.

A cientista atua no SUPERA como principal porta voz da marca no Brasil e é especialista em neurociência e supervisão da equipe de criação de roteiros pedagógicos.

 

SUPERA e USP

Uma das instituições mais respeitadas do Brasil, a Universidade de São Paulo (USP), é também parceira do SUPERA por meio do trabalho renomado da gerontóloga Thais Bento.

Thais atua como parceira científica da marca e colabora, sobretudo, em materiais e condutas que envolvem o trato com os idosos, um dos principais públicos em número de matrículas nas unidades de todo o país.

 

Associação Brasileira de Gerontologia

Responsável pela criação do selo “Empresa Amiga do Idoso”, a ABG é hoje parceria assídua do SUPERA, apoiando diretamente vários eventos da marca, sendo o principal deles em setembro.

“Despertando a sociedade para a saúde do cérebro” convoca acadêmicos e profissionais ligados a gerontologia para discutir questões ligadas ao envelhecimento, em especial o Alzheimer.

O evento é realizado desde 2019 em São Paulo e é transmitido de forma gratuita para todo o Brasil pelas redes do SUPERA.

 

Credibilidade

Mais do que investir em uma marca, é preciso ter clareza sobre seus objetivos, apoiadores e propósito.

O SUPERA mantém um compromisso permanente com autoridades ligadas ao envelhecimento e a qualidade de vida de crianças, jovens e adultos: acadêmicos, estudiosos, jornalistas e formadores de opinião.

Mais do que oferecer ginástica para o cérebro em nossas mais de 300 unidades, ao longo de todo o ano o SUPERA é uma ‘máquina’ de conteúdo que abastece jornais, revistas e emissoras de TV, sempre com conteúdos ligados a Saúde, Educação e Comportamento.

Essa credibilidade que temos junto a estes veículos é também fruto da nossa relação com a comunidade acadêmica, e, sobretudo a eficácia do método que vem se acentuando com o passar dos anos e a comprovação diária através de estudos ligados à neurociência”, detalhou Luís Moraes, Diretor do SUPERA Online.

 

  • Empresária e multifranqueada do SUPERA no Rio de Janeiro, Tathiana Tavares

 

A importância do propósito

A especialista em franquias, Sueli Campos destaca que em tempos de “cancelamentos”, é fundamental ao empreendedor se atentar aos laços que a marca faz no mercado.

Segundo ela, os vínculos secundários podem ter impacto direto na reputação de uma marca, mesmo já consolidada.

Pesquise como a marca se posiciona no mercado, como os consumidores a percebem e porque a consomem.

Lembre-se que uma marca realmente sólida e comprometida com seu público e seus franqueados está sempre em busca de novas tecnologias que permitem sua manutenção e expansão com solidez e confiança.

Uma marca que associa seus serviços e produtos a entidades conceituadas no mercado gera uma diferença positiva e muito importante tanto do ponto de vista de investimento, como do consumidor final daquele produto ou serviços”, alertou.

 

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 


Agora que você viu que o SUPERA é um investimento sólido, confira outros artigos:

Por que o SUPERA é uma franquia inovadora e diferenciada?

Por que a ginástica para o cérebro é uma oportunidade de investimento no pós-pandemia?

Supera está entre 50 maiores franquias do Brasil


Por Publieditorial