var lazyload = new LazyLoad({ elements_selector: ".lazy" }); }
Franquias de cuidadores, veja motivos para investir neste setor!
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Franquias de cuidadores para investir


25/06/2021


franquia de cuidadores de idosos

Se você está procurando um negócio para investir, faça a seguinte reflexão: qual é o seu objetivo como empreendedor? Ganhar muito dinheiro? Ter dinheiro suficiente para a época da aposentadoria? Trabalhar e ajudar o outro?

Saber o seu objetivo vai te ajudar a definir qual a melhor franquia para você investir.

O franchising é um setor com muitas oportunidades de negócio, o que pode tornar a escolha um processo mais difícil para algumas pessoas.

Mas voltando à pergunta principal, se o seu objetivo é ganhar dinheiro e, ao mesmo tempo, ajudar outras pessoas, pode ser que a melhor opção para você seja investir em uma franquia de cuidadores.

Nesse tipo de negócio, você terá uma franquia que será responsável por fornecer profissionais qualificados para ajudar no dia a dia de famílias que precisam de cuidados com idosos, crianças, pessoas com deficiência ou que precisam de auxílio pós-cirúrgico, gestantes, entre outros casos.

 

Por que investir em uma franquia de cuidadores é uma boa opção?

Hoje, há muitas pessoas que precisam de franquias de cuidadores para ter uma qualidade de vida melhor.

As mães, que estão mais atarefadas com o dia a dia de trabalho, buscam um apoio para cuidar dos pequenos.

Outro ponto são as pessoas que passaram pela Covid-19, que podem precisar de um auxílio até ficarem 100% recuperadas.

As famílias com idosos muitas vezes precisam de ajuda, sobretudo porque quem tem mais idade precisa de um acompanhante para ir aos médicos ou podem precisar de ajuda no dia a dia.

“Uma atividade que tende a crescer é a de cuidador de idosos. (…) Há vários motivos para isso, como os idosos estarem vivendo mais tempo e ficando cada vez mais sozinhos. É uma atividade que deve se expandir mais ainda quando acabar a pandemia”, comenta o professor de economia da FEA-USP, Paulo Feldmann.

Dados mostram que a expectativa de vida dos brasileiros aumentou 31,1 anos desde 1940 e as previsões do IBGE para 2050 são de que o número de idosos dobrará.

Além disso, segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho, o número de cuidadores de idosos subiu 547% entre 2007 e 2017.

Assim, uma franquia de cuidadores de idosos pode ser um ótimo investimento para quem quer ter o próprio negócio e oferecer uma melhor qualidade de vida para as pessoas com mais idade.

Débora Mazoroski, 26 anos, é franqueada da Cuidare – Cuidadores de Pessoas, além de trabalhar como fisioterapeuta domiciliar na área da geriatria.

Durante o seu trabalho, ela percebeu a necessidade de profissionais qualificados para cuidar dos pacientes idosos ou temporariamente incapacitados.

Notava que as famílias sempre pediam indicações de conhecidos, e os cuidadores vinham despreparados ou então deixavam a família na mão em cima da hora, modificando toda a rotina dos familiares, que muitas vezes não podiam deixar o idoso desassistido. Notei também que as famílias que não possuíam cuidadores, e se revezavam para realizar os cuidados básicos, estavam sempre exaustas e geralmente existiam os atritos entre eles. Com os cuidados realizados pelos profissionais, as famílias têm a tranquilidade que o assistido terá auxílio a todo tempo necessário”, explica Débora.

 

Denise Isabel Luiz Ducco, 44 anos, é dona de uma unidade da franquia de cuidadores Home Angels e conta que investiu em uma franquia que fizesse sentido com seu propósito de vida.

Cuidar de pessoas sempre foi minha vocação. Neste momento avaliei diferentes marcas no mercado e optei pela Home Angels. A aquisição de uma franquia traz inúmeros desafios, pois áreas até então pouco conhecidas como marketing, vendas, negociação, financeiro, jurídico terão um foco importante para o desenvolvimento do negócio. Por isso, o treinamento inicial e o acompanhamento contínuo da franqueadora é tão importante para o crescimento do negócio. Outra vantagem é a de se trabalhar em rede, diariamente nos comunicamos com outros franqueados onde dúvidas, sugestões, e experiências são compartilhados”, destaca Denise.

Gostou de saber sobre as franquias de cuidadores? Veja abaixo franquias de cuidadores para investir:

Franquia home care — Padrão Enfermagem

A franquia Padrão Enfermagem surgiu como a solução do dilema de diversas famílias que necessitam deste serviço especializado, mediante a intermediação confiável de profissionais da enfermagem e cuidadores de pessoas, os quais são por nós submetidos a criterioso processo de entrevista e avaliação.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA PADRÃO ENFERMAGEM

 

Franquias de cuidadores de idosos – Home Angels

Se você é um médico, enfermeira, psicólogo, terapeuta ocupacional, fisioterapeuta ou técnico em enfermagem encontrará na Home Angels sua oportunidade de fazer um upgrade em sua carreira ao aliar à sua formação, novos conhecimentos que lhe permitirão atuar sinergicamente com sua atividade. Se você é um empreendedor, receberá treinamentos necessários para gerir todos os assuntos relacionados ao negócio.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA HOME ANGELS

 

Franquias de prestação de serviços para idosos — Amor & Cuidado

A Amor e Cuidado é uma rede de franquias de cuidadores que oferece todo suporte e estrutura necessários para quem quer investir em um negócio promissor e com grande demanda de mercado. Boa parte da população brasileira está envelhecendo e precisando de cuidados cada vez mais específicos.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA AMOR & CUIDADO

 

Franquias home care — Cuidare Cuidadores de Pessoas

A Franquia Cuidare é especializada no cuidado com pessoas em domicilio, com foco na terceira idade. Somos uma franquia com o propósito de melhorar a vida das pessoas. Conheça as vantagens de ser franqueado.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA CUIDARE

 

Franquias de cuidadores — Terça da Serra Casa de Repouso

A Terça da Serra – Residencial Sênior é uma rede de Hospedagem e Day Care para idosos presente em diversas cidades do país. Nosso foco é em um atendimento de qualidade para os idosos e familiares. Seja franqueado da maior rede de residenciais para idosos no Brasil.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA TERÇA DA SERRA

 

Franquia Cuidando Mais

A Cuidando Mais é uma rede de franquias de cuidadores que oferece todo suporte e estrutura necessários para quem quer investir em um negócio promissor e com grande demanda de mercado. Ofereça uma prestação de serviços com excelência.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA CUIDANDO MAIS

 

Franquia de prestação de serviços para idosos – Acuidar

Bem-vindo ao seu novo negócio! A Acuidar é uma empresa especializada em cuidados a pessoas idosas e dependentes. Presta serviço de cuidadores, sendo reconhecida por ofertar assistência de excelência nas cidades onde atua. Oferecemos um negócio com baixo investimento, alta lucratividade e que se enquadra como serviço essencial que não foi impactado pela pandemia da Covid-19.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA ACUIDAR

 

Franquia de prestação de serviços para idosos — Essencial Care

Somos uma empresa que atua há mais de 10 anos no mercado de assistência domiciliar em saúde e acreditamos no significado da saúde domiciliar, na importância de bases sólidas de conhecimento técnico-cientifico e nas boas práticas assistenciais. Valor de investimento acessível.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA ESSENCIAL CARE

 

Franquias de cuidadores — Mary Help

A Mary Help é uma agência de diaristas e mensalistas que iniciou suas atividades em 2011. Assim como outras agências de recursos humanos a Mary Help está preparada para recrutar e selecionar profissionais de diversas áreas como empregadas domésticas, babás, cozinheiras, copeiras, motoristas, acompanhantes de idosos, dentre outros. Uma ótima opção de investimento.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA MARY HELP

 

Franquias de saúde — Acvida

As unidades Acvida são preparadas para oferecer aos clientes um serviço de alto valor agregado e proporcionar treinamentos de alta qualidade aos cuidadores, num sistema que beneficia as famílias e os profissionais envolvidos. Se as funções do gerente responsável por uma unidade Acvida pudessem ser resumidas em uma única frase, ela seria: deixar as pessoas satisfeitas sendo relevante em suas vidas.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA ACVIDA
 


 
Além das franquias de cuidadores, separamos outros artigos que irão ajudá-lo(a) a empreender: