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Franquias de calçados são ideais para ser o seu 1º negócio; confira 27 opções

27/03/2018

Franquias de calçados

A cada quatro brasileiros, ao menos três manifestam o desejo de ter o próprio negócio e viver financeiramente dessa operação, segundo o Sebrae. Geralmente com modelos mais seguros, no que diz respeito à garantia de resultados, as franquias atraem investidores dos mais diversos lugares do País por terem sido testadas e possuírem estratégias de atuação já definidas, o que facilita o processo de entrada no mundo do empreendedorismo. É como se você seguisse uma receita pré-elaborada, mas que também depende da sua disposição e foco para fazer dar certo. Dentro desse meio, existem segmentos como as franquias de calçados, que neste momento experimentam um aquecimento na demanda por produtos após alguns anos de recessão econômica.

De acordo com dados do Instituto Inteligência de Mercado (IEMI), as vendas de calçados cresceram 3% em 2017, alcançado um volume de 857,6 milhões de pares comercializados. O número representa a primeira alta do setor desde 2014, quando o varejo calçadista caiu 4,8% sobre 2013. Nos últimos doze meses, o comércio de calçados acumula ainda um avanço de 10,3% em receitas, na comparação com o período anterior.

Para este ano, na visão do IEMI, embora 2018 esteja recheado de eventos externos como a Copa do Mundo na Rússia e as eleições presidenciais, marcadas para outubro, o mercado de calçados deverá apresentar estabilidade. Segundo a entidade, a expectativa é de que as vendas aumentem 3,2% este ano, em comparação a 2017. Em faturamento, a perspectiva é de um avanço ainda mais significativo: 7,3% sobre 2017.

Entre as franquias, as redes que operam com a venda de sapatos estão inseridas no segmento Moda, cuja performance em 2017 também foi positiva. De acordo com levantamento da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento cresceu 7% em faturamento no ano passado, frente ao ano anterior. No total, as franqueadoras de Moda atingiram R$ 21,8 bilhões em receitas.

Uma recente análise do Sebrae mostrou que as lojas de calçados tiveram uma grande expansão nos últimos 10 anos, principalmente nos grandes centros urbanos do País. Esse avanço deve-se, na visão do Serviço, à melhora da qualidade dos calçados comercializados por aqui e também por uma mudança cultural, em que parte da população passou a preferir a compra de novos calçados ao invés de consertá-los.

Localização

Dentre as mais diversas decisões ao se abrir uma loja ou franquia de sapatos, a mais relevante é a escolha do ponto comercial. Defina essa estratégia baseando-se no estilo da loja (multimarcas, franqueada, etc) e em seu público-alvo. Nessa avaliação, inclua também aspectos como a densidade populacional, perfil dos consumidores locais, concorrência, acesso e locomoção, visibilidade, proximidade com fornecedores, valor agregado do produto à venda, segurança e limpeza. Nestes casos, a franquia deve lhe fornecer dicas e consultorias.

Especialistas recomendam a abertura de negócios do tipo em áreas comerciais com bom fluxo de pedestres. Shoppings e corredores de comércio são boas opções. Em contrapartida, lojas próximas a supermercados podem inviabilizar o negócio, já que eles costumam concorrer com esse segmento.

Perfil

Para abrir uma franquia de calçados, o investidor não deve obrigatoriamente ser um vendedor profissional ou ter atuado no ramo. No entanto, ele terá de ser hábil na hora de equilibrar o trabalho árduo e contínuo que é gerenciar um negócio no comércio e o know how de gestão operacional oferecido pela franqueadora. Para o especialista em varejo e franquias e porta-voz da consultoria GPME Expansão e Estruturação de Negócios, Pedro Horta, é de extrema importância que o futuro franqueado desenvolva estratégias sólidas de controle de estoque, que podem ser feitas em conjunto com a rede.

“Neste caso específico dos calçados, assim como de vestimentas, por exemplo, é importante o dinamismo do franqueado para administrar as volatilidades deste mercado varejista. Além disso, um rigoroso controle em compras e estoques se faz necessário, uma vez que estamos mexendo com variedades em modelos e números, e ainda temos mudanças constantes com novas modas a cada nova estação.”

 

Antes da finalização do contrato entre as partes (franqueado e franqueadora), o especialista aponta algumas dicas para evitar surpresas ou desgastes pós assinatura do acordo. Entre outras coisas, atente-se aos dados financeiros prometidos pela rede e se eles, de fato, correspondem à realidade. Nesse caso, converse com franqueados da marca para avaliar a veracidade dessas informações. Para Horta, analisar os riscos antes de abrir o negócio é fundamental.

“É importante que o franqueado avalie com cuidado os dados financeiros apresentados, são eles que devem balizar nossas decisões. Além disso, um benchmarking e uma pesquisa com os próprios franqueados em operação ajudam a avaliar as ameaças e oportunidades do investimento.”
Abaixo, o Portal do Franchising selecionou 27 redes de franquias associadas à Associação Brasileira de Franchising (ABF) e que podem ser o negócio que você estava esperando. Veja:

 

Franquias de calçados — Authentic Feet

Franquias de calçados - Authentic Feet

Fundada em 1995, em São Paulo-SP, a franquia Authentic Feet é a loja destino para quem quer malhar com muito estilo. Conectada com as últimas tendências do seu segmento, a Authentic Feet oferece a melhor experiência de compra para quem tem lifestyle esportivo dentro ou fora da academia.

Tipo de Negócio – Comércio de Roupas, Acessórios e Calçados Esportivos
Investimento – a partir de R$ 400.000 (ESTADO SEDE SÃO PAULO) 
Retorno do Investimento
 – de 28 a 36 meses
Faturamento Médio Mensal
 – R$ 180.000

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Franquias de calçados — Havaianas

Franquias de calçados - Havaianas

As lojas Havaianas foram idealizadas para oferecer aos consumidores uma experiência completa com a marca. O modelo de franquia foi adotado porque acreditamos que empresários locais que se identifiquem com a marca e com nosso negócio podem agregar conhecimento e experiência regional, fundamental para o sucesso das lojas.

Tipo de Negócio – Loja exclusiva de produtos havaianas, coleção de sandálias, tênis e acessórios
Investimento – a partir de R$ 75.000 (ESTADO SEDE SÃO PAULO)
Retorno do Investimento – de 6 a 36 meses

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Franquias de calçados — World Tennis

Franquias de calçados - World Tennis

Fundada em 1991, a WORLD TENNIS, primeira rede de lojas especializadas em tênis, opera suas lojas em todo o Brasil através do sistema de franchising. É a maior rede na distribuição de calçados esportivos de alta performance. O sucesso é fruto da sólida parceria entre a WORLD TENNIS, seus franqueados, fornecedores, clientes e funcionários.

Tipo de Negócio – venda de tênis e acessórios esportivos
Investimento – a partir de R$ 430.000 (ESTADO SEDE SÃO PAULO)
Retorno do investimento – 18 a 30 meses

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Franquias de calçados — Arezzo

Franquias de calçados - Arezzo

Fundada em 1972, pelos irmãos empreendedores Anderson e Jefferson Birman, a Arezzo é hoje a maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina, reunindo conceito, alta qualidade e design contemporâneo.

A consolidação da marca no mercado nacional pode ser observada também por seu histórico de premiações: eleita sete vezes Melhor Franquia do Brasil no Segmento Vestuário, Calçados e Acessórios (Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios); Prêmio Alshop Visa, recebendo ainda o Prêmio HorsConcours pelo voto do consumidor; oito anos de Excelência em Franquias (Associação Brasileira de Franchising), Top ofMind (La Clé) e está no ranking das Marcas Mais Valiosas do Brasil (Isto É Dinheiro).

Hoje a rede de franquias Arezzo possui mais de 390 lojas distribuídas em 180 municípios e está presente em todos os estados brasileiros.

Tipo de Negócio – Calçados e Acessórios de Moda Feminina
Investimento – a partir de R$ 375.000 (ESTADO SEDE SÃO PAULO)
Retorno do investimento – 36 meses
Número de unidades em 2018 – 395

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Franquias de calçados — Di Pollini

Franquias de calçados - Di Pollini

A história da Di Pollini está sendo cuidadosamente traçada há mais de 130 anos, quando ainda na Itália nossos antepassados iniciaram o lavoro com couros, sapatos e chapéus. Neste período, a arte de fabricar acessórios masculinos artesanalmente com qualidade e excelência foi passada de pai para filho, geração por geração, atravessando o oceano e se transformando em uma verdadeira tradição desta famiglia de imigrantes italianos.

Da jornada pela terra Brasilie nasceu a Di Pollini, em 1974, estabelecida no tradicional bairro da Móoca, reduto da imigração italiana em São Paulo. A produção manual, o esmero na arte do lavaro com couros e o bom-gosto típico do estilo italiano, fazem da Di Pollini uma marca capaz de reinventar o prazer de caminhar.

Nossos produtos carregam a essência da marca Di Pollini, da origem europeia à crença na sabedoria formada por gerações. A tradição que honramos com qualidade serve de inspiração para o nosso negócio e nosso sucesso. Na Di Pollini, o cuidado, o amor, a amizade, a união e o respeito pela experiência se transformam em capricho, refinamento, confiança, estilo e conforto.

Tipo de Negócio – calçados e acessórios masculinos
Investimento – R$ 707.307 (ESTADO SEDE SÃO PAULO)
Retorno do investimento – 29 meses

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Franquias de calçados — Capodarte

Franquias de calçados - Capodarte

A franquia Capodarte é a marca premium do grupo Paquetá; está presente em 52 dos principais shoppings do Brasil e 6 ao redor do mundo. A marca vive um momento de franca expansão e principalmente, de satisfação por parte das suas consumidoras e franqueados. Ainda no segmento de calçados femininos, temos a Dumond, com 20 anos de história no mercado brasileiro, conta com 10 lojas ao redor do mundo e 26 no cenário nacional.

Tipo de Negócio – Comercialização de Calçados Femininos
Investimento
 – a partir de R$ 425.000 (ESTADO SEDE RIO GRANDE DO SUL)
Retorno do Investimento
 – de 36 a 60 meses

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Franquias de calçados — Artwalk

Franquias de calçados - Artwalk

Fundada em 2006, a Franquia Artwalk pertence ao Grupo Afeet, que, à época, percebeu a falta de um player forte em seu nicho no país, detectando a oportunidade de implementar uma rede de sneaker stores no Brasil.

A Artwalk é focada em calçados de moda, casuais e sneakers, e disponibiliza ainda um mix complementar de ‘Ts’(camisetas), caps (bonés), meias descoladas e mochilas.

Tipo de Negócio – Tênis Casuais/Sneakers, das principais marcas mundiais além de acessórios como bonés, camisetas e meias 
Investimento
 – a partir de R$ 300.000 (ESTADO SEDE SÃO PAULO)
Retorno do Investimento
 – de 28 a 36 meses

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Franquias de calçados — Lojas Calci

Franquias de calçados - Lojas Calci

A franquia de varejo de calçados multimarca Lojas Calci foi criada em Lajeado (RS) em 2012, a partir da experiência de mais de 40 anos no varejo calçadista do empresário Nilton Colombo, atual diretor de operações. Com Antonio Carlos Diel, ele fundou as Lojas Calci para dar início, em 2013, à expansão da rede de franquias.  Atualmente, a marca já tem 15 lojas em operação nos municípios de Alvorada, Caxias do Sul, Encantado, Esteio, Gravataí, Lagoa Vermelha, Lajeado, Progresso, Santa Cruz do Sul, Sapucaia do Sul, Venâncio Aires e Viamão.

Tipo de Negócio – Comércio varejista de calçados e acessórios multimarca
Investimento – a partir de R$ 277.000 (ESTADO SEDE RIO GRANDE DO SUL)
Retorno do Investimento
 – de 24 a 36 meses
Faturamento Médio Mensal
 – R$ 130.000

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Franquias de calçados — Clube Melissa

Franquias de calçados - Clube Melissa

Clube Melissa é muito mais do que uma loja. Ele é moda, arte e design. É onde um cheiro desperta memórias. O lugar que dá vida ao nosso universo. Clube Melissa é um ambiente feito para quem — como a gente — ama o plástico.

Tipo de Negócio – calçados e acessórios
Investimento – a partir de R$ 300.000 (ESTADO SEDE RIO DE JANEIRO)
Retorno do investimento – 24 a 48 meses

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Franquias de calçados — Constance

Franquias de calçados - Constance

Em todas as nossas lojas, os sapatos são separados por numeração, fazendo com que a cliente sinta-se completamente à vontade, como se estivesse em seu próprio closet, escolhendo e experimentando nosso mix com mais de 400 modelos. Com tamanhos que vão do número 33 ao 42, a cliente conta ainda com o apoio da equipe de vendas, tornando sua experiência de compra mais acolhedora e o atendimento mais eficaz.

Tipo de Negócio – Franquia de Calçados e Acessórios femininos com o formato “self shoes” e multicanal
Investimento – a partir de R$ 340.000,00 (ESTADO SEDE MINAS GERAIS)
Retorno do Investimento – de 24 a 36 meses
Faturamento Médio Mensal 
– R$ 200.000,00

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Franquias de calçados — Anacapri

Franquias de calçados - Anacapri

Com o objetivo de conferir personalidade à marca, o novo conceito das lojas Anacapri sustenta a ideia de um espaço divertido, prático e com design apurado. A predominância da cor branca, característica já existente nas lojas, permanece, permitindo que as cores dos produtos ganhem destaque.

O mobiliário lateral cria uma espacialidade bastante diferenciada: dispostas na diagonal, torres expositoras trazem movimento ao espaço sem perder funcionalidade no dia-a-dia da loja. De um lado a exposição unitária dos produtos os destaca. Do outro, espelhos os refletem multiplicando a sensação de volume das lojas e dentro é possível estocar produtos com fácil acesso para agilidade das vendas.

Outros equipamentos preenchem o centro e fundo da loja, imprimindo versatilidade na maneira de expor os produtos sem perder a praticidade no acesso e venda.

A modulação e estrutura independente de todos estes elementos permitem ainda que a execução deste modelo seja fácil e barata, permitindo a fácil replicação do conceito em diversas lojas da marca.

Tipo de Negócio – calçados
Investimento – a partir de R$ 410.000 (ESTADO SEDE SÃO PAULO)
Retorno do investimento – 36 a 48 meses

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Franquias de calçados — Magic Feet

Franquias de calçados - Magic Feet

Fundada em 2008, pelo Grupo Afeet, a franquia Magic Feet é a maior rede de lojas de calçados infantis do Brasil e fruto da oportunidade detectada pela companhia de lançar um player forte no nicho infantil. A rede oferece diversos estilos para crianças de 0 a 10 anos, atendimento personalizado e grande variedade de produtos das principais marcas do mercado como Nike, adidas, Puma, Converse, Vans, Asics, Tip Toey Joey, Pampili, Skechers e Crocs.

Tipo de Negócio – Calçados, tênis, acessórios em geral como bolsas, mochilas, bolas, meias e confecções infantis e infanto juvenis
Investimento
 – a partir de R$ 280.000 (ESTADO SEDE SÃO PAULO)
Retorno do Investimento
 – de 28 a 36 meses
Faturamento Médio Mensal – R$ 150.000

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Franquias de calçados — Carmen Steffens

Franquias de calçados - Carmen Steffens

As franquias Carmen Steffens vêm crescendo exponencialmente e evoluindo ao longo de vinte anos. No cenário nacional e internacional, contamos com 550 lojas em 18 países. E em junho de 2014, recebemos pela segunda vez, o prêmio de melhor franquia no segmento de vestuário, bolsas e calçados femininos pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. E é com grande prazer que contribuímos para a realização de seu sonho em ter uma loja da rede que mais cresce no país e no mundo.

Tipo de Negócio – Moda
Investimento – a partir de R$ 370.000 (ESTADO SEDE SÃO PAULO)
Retorno do investimento – 30 meses
Número de unidades em 2018 – 421

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Franquias de calçados — Raphaella Booz

Franquias de calçados - Raphaella Booz

Com 50 anos de mercado, a Raphaella Booz mantém seus valores originais, pautados na tradição familiar e respeito ao consumidor. Responsabilidade empresarial, utilização de matérias-primas selecionadas, rígidos controles de qualidade e preocupação com o meio ambiente, são os princípios fundamentais da empresa.

Com um parque fabril de 10 mil m² e 5 mil m² de área construída, a empresa produz mais de 1 milhão de pares de calçados por ano.

A marca está presente em cerca de 1.500 pontos de pontos de venda, além de 24 franquias. Gera, aproximadamente, 1.500 empregos, entre diretos e indiretos. A preocupação com as questões ambientais é trabalhada através da coleta de lixo seletiva, correta destinação dos resíduos sólidos e atendimento a todos os licenciamentos ambientais.

Tipo de Negócio – Calçados, Bolsas e Acessórios Femininos
Investimento – a partir de R$ 240.000 (ESTADO SEDE SANTA CATARINA)
Retorno do investimento – 36 meses

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Franquias de calçados — City Shoes

Franquias de calçados - City Shoes

A carioca City Shoes foi fundada em 1996 e atualmente é uma das mais reconhecidas e premiadas marcas de franquias de calçados, bolsas e acessórios femininos do Brasil.

O conceito desde a fundação foi oferecer moda com qualidade e preços acessíveis para a mulher urbana e contemporânea. 

Ganhamos seis vezes consecutivas o Selo de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franquias (ABF).

Hoje possuímos mais de 30 lojas  distribuidas entre as regiões Sudeste, Centro Oeste, Norte e Nordeste.

Tipo de Negócio – calçados
Investimento – a partir de R$ 220.000 (ESTADO SEDE RIO DE JANEIRO)
Retorno do investimento – 24 a 36 meses

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Franquias de calçados — Pezinho e Cia.

Franquias de calçados - Pezinho e cia

Muito trabalho e dedicação levaram a Pezinho e Cia a ser presença marcante na vida e nos melhores momentos de milhares de famílias. Este sonho cresceu e se fortificou ano após ano pelo carinho e pela confiança dos nossos clientes, pela rigorosa busca de fornecedores de qualidade e pelo respeito e união entre todo quadro de funcionários. Este sonho nasceu e se fez concreto por acreditarmos na força do amor pela criança.

Tipo de Negócio – Calçados
Investimento – a partir de R$ 350.000 (ESTADO SEDE GOIÁS)
Retorno do investimento – 18 meses

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Franquias de calçados — Outer. Shoes

Franquias de calçados - Outer Shoes

Em 2004, a Outer Shoes da necessidade de um design inovador e do sonho de fazer diferente. Nos estabelecemos no mercado de calçados caiorca e hoje possuímos lojas nos principais pontos do Brasil. No contexto do nosso nome, que no inglês significa “estrangeiro”, nos inserimos em um estilo rústico-fino e buscamos viver a experiência do urban outdoor. O mesmo tem como base o equilíbrio entre o dia a dia dinâmico do asfalto com o prazer do contato com a natureza.

Tipo de Negócio – Calçados
Investimento – R$ 462.000 (ESTADO SEDE RIO DE JANEIRO)
Retorno do investimento – 24 meses

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Franquias de calçados — Couro & Cia

Franquias de calçados - Couro e Cia

COUROECIA tem foco na mulher moderna que deseja se sentir confortável e bonita em todos os momentos de sua vida. Uma marca antenada nas maiores tendências do mundo, com isso possui uma variedade de produtos constante, mantendo as lojas sempre repletas de novidades. A COUROECIA foi fundada em 1994 e neste ano completa 20 anos de muito sucesso e amor pelo que faz. Foi com um pensamento que visa sempre a qualidade que tornou a empresa uma referência no mercado de bolsas, sapatos e acessórios em couro. A rede já está presente nos maiores shoppings das capitais do Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

Tipo de Negócio – Acessórios Pessoais
Investimento –
 a partir de R$ 230.000 (ESTADO SEDE CEARÁ)
Retorno do investimento – 18 a 36 meses

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA COURO & CIA

 

Franquias de calçados — Los Neto

Franquias de calçados - Los Neto

Há 23 anos no mercado, a Los Neto iniciou suas atividades com sapatarias no município de Cariacica, região metropolitana da Grande Vitória, com apenas uma pequena loja de aproximadamente 45 metros quadrados. Com o passar dos anos, o fundador da marca, o senhor Francisco Neto, expandiu as lojas para diversos municípios do Estado do Espírito Santo.

Hoje a rede Los Neto possui 20 lojas espalhadas em toda a Grande Vitória além dos municípios de Marataízes, Alfredo Chaves, Linhares, Colatina e Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia.

Tipo de Negócio – Calçados
Investimento – R$ 414.100 (ESTADO SEDE ESPÍRITO SANTO)
Retorno do investimento – 17 a 23 meses

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA LOS NETO

 

Franquias de calçados — Nunes Calçados

Franquias de calçados - Nunes

NUNES é uma empresa comercial varejista de calçados, vendendo mercadorias que atingem um universo de clientes bem abrangente – masculino e feminino, adultos e crianças – ocupando hoje uma posição bastante competitiva e possuindo uma significativa fatia de mercado.

Tipo de Negócio – Calçados
Investimento – a partir de R$ 55.000 (ESTADO SEDE BAHIA)
Retorno do investimento – 24 a 48 meses

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA NUNES

 

Franquias de calçados — Bibi Calçados

Franquias de calçados - Bibi

 

Pioneira na fabricação de calçados infantis no Brasil, desde 1949 e exportando seus produtos e design para mais de 60 países. A franquia Bibi em 2007 realizou um estudo para novamente trazer a primeira franquia de loja exclusiva de calçado infantil para o Brasil. Hoje são mais de 25 estados que possuem lojas exclusivas Bibi.

Tipo de Negócio – Loja de Calçados e Acessórios Infantis
Investimento – a partir de R$ 430.000 (ESTADO SEDE RIO GRANDE DO SUL) 
Retorno do Investimento
 – de 18 a 36 meses 
Faturamento Médio Mensal
 – R$ 80.000

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA BIBI CALÇADOS

 

Franquias de calçados — Via Mia

Franquias de calçados - Via Mia

Já são mais de 80 lojas espalhadas pelo Brasil e, em 2015, a marca registrou um aumento de 60% na receita, com mais de um milhão de pares de calçados vendidos. O segredo do crescimento, de acordo com a rede Via Mia, está em manter uma equipe apaixonada e dedicada pelo que faz. As pesquisas por novidades de moda, comportamento e design são constantes e estão na essência dos produtos coloridos, antenados e despojados.

Tipo de Negócio – A Via Mia é uma marca carioca, que tem por objetivo crescer encantando. Venda de acessórios, calçados e bolsas
Investimento
 – a partir de R$ 265.000,00 (ESTADO SEDE RIO DE JANEIRO)
Retorno do Investimento
 – de 18 a 30 meses
Faturamento Médio Mensal – R$ 240.000,00

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA VIA MIA

 

Franquias de calçados — Santa Lolla

Franquias de calçados - Santa Lolla

Com 15 anos no mercado, a franquia Santa Lolla firmou-se como uma das principais referências de moda no Brasil, antecipando e criando tendências com um time afiado que cria cinco coleções por ano, cerca de sete mil novos itens que abastecem constantemente as lojas, para atender o público cada vez mais informado e ávido por novidades.

Tipo de Negócio – Calçados e Acessórios Femininos
Investimento – 
a partir de R$ 285.000,00 (ESTADO SEDE SÃO PAULO)
Retorno no Investimento
 – de 30 a 36 meses
Faturamento Médio Mensal 
– 
R$ 130.000,00

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA SANTA LOLLA

 

Franquias de calçados — Mr. Cat

Franquias de calçados - Mr. Cat

A Mr. Cat vende não apenas calçados e acessórios, mas um lifestyle autêntico e brasileiro. Buscamos proporcionar um momento de paz e tranquilidade em nossas lojas, tornando-as um refúgio perfeito a correria dos grandes centros urbanos, garantindo que tenham o mesmo conforto de nossos produtos.

Através do sistema de franquias a empresa busca dar maior capilaridade a marca, viabilizando um crescimento acelerado, porém sustentado pela transferência de conhecimento, suporte total da franqueadora a rede franqueada e seleção de parceiros com espírito empreendedor, que se identifiquem com a marca e prezem por um produto diferenciado.

Tipo de Negócio – loja de calçados femininos, masculinos e acessórios
Investimento – a partir de R$ 265.000 (ESTADO SEDE SÃO PAULO)
Retorno do investimento – 24 meses

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA MR. CAT

 

Franquias de calçados — Dumond

Franquias de calçados - Dumond

Dumond está no mercado desde 1994, com lojas exclusivas desde 2005. Com sólida estrutura de franqueados, possui uma rede de lojas localizadas em pontos estratégicos do país, como a rua Oscar Freire, em São Paulo, e os principais shoppings. A marca também possui lojas exclusivas na Costa Rica, Angola, Filipinas, Emirados Árabes, entre outros e está presente em boutiques de mais de 50 países, incluindo Finlândia, Dinamarca, Holanda, Inglaterra, Espanha, Portugal, Israel, Austrália, Tailândia e Rússia.

Tipo de Negócio – Comercialização de Calçados Femininos
Investimento – a partir de R$ 270.000 (ESTADO SEDE RIO GRANDE DO SUL)
Retorno do investimento – 27 meses

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA DUMOND

 

Franquias de calçados — Usaflex

Franquias de calçados - Usaflex

A franquia Usaflex, há 18 anos pioneira e líder na fabricação de calçados femininos com conforto, inovação e moda, iniciou seu projeto de Franquias em 2015 e hoje conta com 44 operações em funcionamento em 25 cidades do Brasil. Tem como objetivo chegar a 340 unidades franqueadas no prazo de seis anos, com o intuito de oferecer uma nova experiência de compra aos consumidores ampliando a aderência do público jovem, de mulheres com idade entre 25 e 35 anos, que se dará através da oferta de produtos de qualidade com inovação e moda.

Tipo de Negócio – Calçados, bolsas e acessórios
Investimento – a partir de R$ 250.000,00 (ESTADO SEDE RIO GRANDE DO SUL)
Retorno do Investimento – de 24 a 36 meses
Faturamento Médio Mensal – R$ 140.000,00

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA USAFLEX

 

Franquias de calçados — Lojas Viggo

Franquias de calçados - Lojas Viggo

Desde 2005, a VIGGO inova e cria peças exclusivas visando atender os mais variados estilos, seguindo as tendências mundiais da moda. A proposta da empresa, além de ofertar um modelo de negócio consolidado e testado, é atuar com qualidade, estilo e atitude, dentro de um mercado ainda pouco explorado: calçados e acessórios masculinos, com soluções que agradam desde o público jovem até os clássicos. Atualmente, a empresa possui seis lojas próprias e o seu objetivo é abrir, pelo menos, 20 franquias, até 2020, localizadas estrategicamente em diferentes cidades do país.

Tipo de Negócio – Calçados
Investimento –
 a partir de R$ 400.000 (ESTADO SEDE RIO GRANDE DO NORTE)
Retorno do investimento – 24 a 36 meses

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DA FRANQUIA LOJAS VIGGO

 

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Por Sammy Eduardo

 

 

 

 

 

 

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