Franquias de Acessórios Pessoais, Calçados e Tênis, segmentos que mais cresceram
20/04/2016
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As Franquias de Acessórios Pessoais, Calçados e Tênis podem ser ótimas opções de negócios. Pois são itens essenciais no figurino das pessoas
Se você está procurando uma opção de Franquias de Acessórios Pessoais, Calçados e Tênis, precisa conferir essa matéria.
Apostar então neste segmento pode se tornar uma alternativa para aqueles que desejam se consolidar dentro do mercado.
De acordo com o balanço do desempenho do franchising brasileiro em 2015, o segmento de Acessórios Pessoais e Calçados apresentou a maior variação de receita, crescendo 12,0% na comparação com 2014. O segmento foi beneficiado, entre outros fatores, pelo profissionalismo na entrega de produtos e serviços, pela variação cambial e pelo ticket médio baseado no tripé qualidade, design e preço.
São diversas opções, pesquise bastante e veja com qual das franquias você se identifica mais, pois neste segmento você deverá ficar atento as tendências da moda e as alternâncias de hábitos dos seus consumidores.
Confira a seguir a nossa seleção de Franquias de Acessórios Pessoais, Calçados e Tênis:
Franquias de Acessórios Pessoais, Calçados e Tênis – ARTWALK
A Artwalk é focada em calçados de moda, casuais e sneakers, e disponibiliza ainda um mix complementar de ‘Ts’(camisetas), caps (bonés), meias descoladas e mochilas. Atualmente, a Artwalk, além da loja virtual, possui 36 lojas distribuídas nos principais Shoppings de sete estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Bahia e Pernambuco.
Tipo de Negócio: Tênis Casuais/sneakers, das principais marcas mundiais além de acessórios como bonés, camisetas e meias
Investimento – a partir de R$ 300.000 (ESTADO SEDE SÃO PAULO)
Retorno do Investimento – de 28 a 36 meses
Franquias de Acessórios Pessoais, Calçados e Tênis – FRANQUIA BALONE
A Franquia Balonè Fashion Bijoux é a rede de acessórios femininos fast fashion do Grupo Ornatus, empresa com mais de 30 anos de experiência em varejo e especialista em gestão de franquias. A Balonè é moderna, divertida, ousada e irreverente. Criada em 2007, a rede é uma marca fashion de bijoux que leva semanalmente para as lojas as novidades presentes em todos os movimentos de moda.
Tipo de Negócio – Franquia de acessórios para mercado jovem Investimento – R$ 285.000 (ESTADO SEDE SÃO PAULO)
Retorno do Investimento – de 24 a 36 meses Faturamento Médio Mensal – R$ 60.000
Franquias de Acessórios Pessoais, Calçados e Tênis – FRANQUIA BIBI
Pioneira na fabricação de calçados infantis no Brasil, desde 1949 e exportando seus produtos e design para mais de 60 países. A Franquia Bibi em 2007 realizou um estudo para novamente trazer a primeira franquia de loja exclusiva de calçado infantil para o Brasil. Hoje são mais de 25 estados que possuem lojas exclusivas Bibi.
Tipo de Negócio – Loja de Calçados e Acessórios Infantis Investimento – a partir de R$ 430.000 (ESTADO SEDE RIO GRANDE DO SUL) Retorno do Investimento – de 18 a 36 meses Faturamento Médio Mensal – R$ 80.000
Franquias de Acessórios Pessoais, Calçados e Tênis – CAPODARTE
Dentre as marcas produzidas, a Franquia Capodarte é a marca premium do grupo Paquetá; está presente em 52 dos principais shoppings do Brasil e 6 ao redor do mundo. A marca vive um momento de franca expansão e principalmente, de satisfação por parte das suas consumidoras e franqueados.
Tipo de Negócio – Comercialização de Calçados Femininos Investimento – a partir de R$ 425.000 (ESTADO SEDE RIO GRANDE DO SUL)
Retorno do Investimento – de 36 a 60 meses
Franquias de Acessórios Pessoais, Calçados e Tênis – FRANQUIA EMPORIO DO AÇO
Em 2012 assumiu o modelo de franquias, e hoje com mais de 300 unidades no Brasil, Estados Unidos e Europa, é referência no varejo. Possui um variado mix de produtos que atende os mais diversos estilos contando com mais de 3000 opções em joias masculinas, femininas, entre anéis, pulseiras, correntes e brincos. Ainda trabalha com uma extensa linha de brindes corporativos, pet e piercings.
Tipo de Negócio – Fotogravação e joias em aço Investimento – a partir de R$ 110.000 (ESTADO SEDE SÃO PAULO) Retorno do Investimento – de 6 a 24 meses Faturamento Médio Mensal – R$ 30.000
Franquias de Acessórios Pessoais, Calçados e Tênis – FRANQUIA EURO
A EURO foi criada em 1998 e já em 2000 trouxe para o mercado a proposta inovadora de transformar os relógios em um acessório indispensável para o look das mulheres. Em 2009 foi agregada pelo Grupo Technos, maior grupo relojoeiro da América Latina. Em 2011 começamos a expansão da marca a nível nacional, com a abertura da 1ª franquia.
Tipo de Negócio – Comercialização de relógios, óculos de sol, bijuterias e acessórios Investimento – R$ 93.890,50 (ESTADO SEDE RIO DE JANEIRO)
Retorno do Investimento – de 12 a 24 meses Faturamento Médio Mensal – R$ 50.000
Franquias de Acessórios Pessoais, Calçados e Tênis – MAGIC FEET
Fundada em 2008, pelo Grupo Afeet, a Franquia Magic Feet é a maior rede de lojas de calçados infantis do Brasil e fruto da oportunidade detectada pela companhia de lançar um player forte no nicho infantil. A rede oferece diversos estilos para crianças de 0 a 10 anos, atendimento personalizado e grande variedade de produtos das principais marcas do mercado como Nike, adidas, Puma, Converse, Vans, Asics, Tip Toey Joey, Pampili, Skechers e Crocs.
Tipo de Negócio – Calçados, tênis, acessórios em geral como bolsas, mochilas, bolas, meias e confecções infantis e infanto juvenis
Investimento – a partir de R$ 280.000 (ESTADO SEDE SÃO PAULO)
Retorno do Investimento – de 28 a 36 meses Faturamento Médio Mensal – R$ 150.000
Em quase duas décadas de história, a grife JORGE BISCHOFF construiu uma imagem sólida, reconhecida pelo design, pela elegância e pela qualidade, vantagens competitivas que se destacam no mercado nacional e já despontam também no exterior.
Franquias de Acessórios Pessoais, Calçados e Tênis – MORANA
A Morana preza pela seleção de franqueados que tenham um perfil condizente com as características valorizadas pelo Grupo Ornatus: determinação, disciplina e muito trabalho, além, é claro, de identificação com o setor de moda e acessórios.
Tipo de Negócio – Acessórios femininos (bijuterias, bolsas, lenços e afins) Investimento – a partir de R$ 105.000 (ESTADO SEDE SÃO PAULO)
Retorno do Investimento – de 18 a 36 meses
Faturamento Médio Mensal – R$ 30.000 a R$ 80.000
Franquias de Acessórios Pessoais, Calçados e Tênis – FRANQUIA MYGLOSS ACESSÓRIOS
A expansão da MyGloss através da oferta de franquias tem o objetivo de multiplicar o conceito do negócio desenvolvido, transferindo para os parceiros franqueados, a experiência adquirida e as ferramentas e tecnologias de gestão no segmento de bijuterias, semi jóias e acessórios de moda, levando ao consumidor um conceito de produtos diferenciado.
Tipo de Negócio – Franquia especializada em moda, acessórios, bijuterias, semi jóias e uma linha contemporânea exclusiva de colecionáveis com design e fabricação própria para o público feminino
Investimento – a partir de R$ 105.000 (ESTADO SEDE SÃO PAULO)
Retorno do Investimento – de 24 a 36 meses
Faturamento Médio Mensal – R$ 45.000 a R$ 81.000
Franquias de Acessórios Pessoais, Calçados e Tênis – FRANQUIA NYS COLLECTION
A NYS Collection Eyewear é uma marca de óculos norte americana, nascida em New York, em 1996. Líder no mercado americano, a NYS conta com mais de 1.000 pontos de distribuição em mais de 40 países. No Brasil, a marca está franqueando desde 2014, estando atualmente presente em 8 Estados. Os óculos da Franquia NYS Collection se diferenciam por sua qualidade, design e preço acessível, iniciando em R$ 139,00 e chegando ao máximo em R$ 299,00.
Tipo de Negócio – Marca americana de óculos de sol e grau, está presente em 40 países, com mais de 1.000 pontos de vendas no mundo
Investimento – a partir de R$ 79.000 (ESTADO SEDE SÃO PAULO)
Retorno do Investimento – de 18 a 30 meses Faturamento Médio Mensal – R$ 40.000
Franquias de Acessórios Pessoais, Calçados e Tênis – FRANQUIA SUNGLASS BRASIL
A SunglassBrasil foi projetada de forma inovadora, com um jeito descomplicado e moderno de vender óculos de sol, fugindo do aparato de uma ótica tradicional, buscando a criação de um ambiente moderno, descomplicado e clean, no formato de loja ou quiosque, possibilitando que o Cliente possa provar diversos modelos e estilos de óculos e relógios.
Tipo de Negócio – Comércio varejista de óculos de sol e relógios
Investimento – a partir de R$ 140.000 (ESTADO SEDE SÃO PAULO)
Retorno do Investimento – de 30 a 36 meses
Faturamento Médio Mensal – R$ 80.000
Franquias de Acessórios Pessoais, Calçados e Tênis – FRANQUIA TOUCH
A Touch Watches foi criada na Europa em 1994 com expansão no Brasil em 2009. O conceito “Fast Fashion”, jamais visto no segmento, impulsiona o crescimento e a aceitação da marca entre diversos tipos de público, que é atraído também pela experiência de compra proporcionada em seus pontos de venda através de imagens em painéis de led de alta definição, music branding, aroma exclusivo, ambientes modernos e alto astral.
Tipo de Negócio – Comercialização de relógios, óculos de sol e acessórios Investimento – R$ 87.363 (ESTADO SEDE RIO DE JANEIRO)
Retorno do Investimento – de 12 a 24 meses Faturamento Médio Mensal – R$ 50.000
Franquias de Acessórios Pessoais, Calçados e Tênis – FRANQUIA USAFLEX
A franquia Usaflex tem como objetivo chegar a 340 unidades franqueadas no prazo de seis anos, com o intuito de oferecer uma nova experiência de compra aos consumidores ampliando a aderência do público jovem, de mulheres com idade entre 25 e 35 anos, que se dará através da oferta de produtos de qualidade com inovação e moda.
Tipo de Negócio – Calçados, bolsas e acessórios Investimento – a partir de R$ 250.000 (ESTADO SEDE RIO GRANDE DO SUL) Retorno do Investimento – de 24 a 36 meses
Faturamento Médio Mensal – R$ 140.000
Franquias de Acessórios Pessoais, Calçados e Tênis – VIA MIA
Tudo começou em 1996, quando os sócios da Franquia Via Mia vendiam carteiras de couro de porta em porta. Mas a vontade de criar, colorir e apresentar as tendências de moda, com cuidado e carinho, deu àquele sonho uma realidade muito promissora e, em pouco tempo, fez com que os produtos ganhassem destaque na Babilônia Feira Hype. Os anos se passaram, a paixão se fortaleceu e os números só cresceram, fazendo com que hoje a empresa continue em plena expansão. Já são mais de 80 lojas espalhadas pelo Brasil e, em 2015, foi registrado um aumento de 60% na receita, com mais de um milhão de pares vendidos.
Tipo de Negócio – A Via Mia é uma marca carioca, que tem por objetivo crescer encantando. Vendemos moda em acessórios, calçados e bolsas. Nossa franquia veio após longo estudo de 5 franquias pilotos Investimento – a partir de R$ 265.000 (ESTADO SEDE RIO DE JANEIRO) Retorno do Investimento – de 18 a 30 meses
Faturamento Médio Mensal – R$ 240.000
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