Emporium da Beleza inicia internacionalização da marca, confira!

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
emporium da beleza inicia internacionalização da marca

Franquia Emporium da Beleza inicia internacionalização

07/02/2022 | Publieditorial

Com o objetivo de expandir Brasil afora e democratizar os serviços de estética avançada e emagrecimento pelo mundo, a Emporium da Beleza inicia internacionalização da marca.

A primeira unidade está prevista para abril na no área nobre de Estoril, Cascais, a 20 minutos de Lisboa, em Portugal.

Esta será a primeira de outras franquias que iremos inaugurar na Europa. Temos planos para Reino Unido e Espanha.

Na América do Norte, nosso foco inicial serão Estados Unidos e Canadá”, comenta Ana Paula Ferro, CEO da Emporium da Beleza.

O mercado de beleza também é forte no exterior, mas há uma carência de clínicas de estética avançada que ofereçam serviços de qualidade. Vamos preencher essa lacuna”, acrescenta.

De acordo com dados de 2020 da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar cresceu 11,8% nos últimos 12 meses.

Faturamos mais de R$ 80 milhões em 2021 e, desde o início da pandemia, não fechamos nenhuma unidade. Isso mostra que a Emporium da Beleza é um modelo de negócio rentável para quem deseja empreender no ramo, mas sem ter de começar do zero”, explica.

Atualmente, a Emporium da Beleza oferece tratamentos para facial, corporal, emagrecimento, depilação a laser, nutri & dermocosméticos e e-commerce, além de protocolos exclusivos como Lipo 10 para perda de até 10 quilos em 10 semanas, Empup Prime para rejuvenescimento facial, DermaGlow para hidratação, Bodydream para combate à flacidez, Ultramax para lifting facial, dentre outros.

Em todo Brasil, a Emporium da Beleza já conta mais de 80 franquias. São quatro modelos de negócios: o para cidades entre 80 mil e 100 mil habitantes, com investimento a partir de R$ 169 mil; o Slim, a partir de R$ 301 mil; o para shoppings e supermercados, a partir de 429 mil; e o Premium, com investimento a partir de R$ 620 mil.

Acesse agora outras informações da marca:

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Sobre a Emporium da Beleza

Fundada em 2005, aos 24 anos por Ana Paula Ferro, a Emporium da Beleza é uma franquia seis em um de clínica de estética avançada e emagrecimento.

A rede, associada à ABF, oferece tratamentos para facial, corporal, emagrecimento, depilação a laser, nutri & dermocosméticos e e-commerce, além de protocolos exclusivos como Lipo 10 para perda de até 10 quilos em 10 semanas, Empup Prime para rejuvenescimento facial, DermaGlow para hidratação, Bodydream para combate à flacidez, Ultramax para lifting facial, dentre outros.

Atualmente conta mais de 80 franquias.


 

Agora que você viu que a Emporium da Beleza inicia internacionalização da marca, veja mais motivos para investir:

Por Publieditorial