var lazyload = new LazyLoad({ elements_selector: ".lazy" }); }
Mercado da estética, um setor que só tem a crescer
Buscando Franquias?

Encontre aqui sua franquia

«
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Emporium da Beleza, a rede de estética que mais cresce no Brasil


09/09/2021 | Publieditorial


mercado da beleza

Mesmo com a crise econômica instaurada em nosso país, sobretudo após o início da pandemia do coronavírus (covid-19), o mercado da estética segue em constante crescimento.

Com 16 anos no mercado, a rede de franquias Emporium da Beleza segue em passos largos rumo ao sucesso, apresentando números cada vez mais expressivos.

De acordo com os dados divulgados pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor de franquias apresentou uma recuperação no 4º trimestre de 2020, sobretudo no segmento da beleza, saúde e bem estar, que registrou desempenho positivo, de 5,4% no 4º tri e de 3,1% no ano.

Atualmente, é uma das áreas mais promissoras para investimento, visto que cada vez mais homens e mulheres, se rendem a realização de procedimentos.

A Emporium da Beleza é reflexo desse crescimento, tornando-se conhecida nacionalmente por oferecer tratamentos modernos com equipamentos de ponta e facilidade nos pagamentos. Com o slogan: estética para todas – a rede já ganhou o coração das brasileiras e também brasileiros.

Um dos diferenciais da rede é a Clínica 6 em 1: união 6 clínicas em apenas 1, oferecendo tratamento facial, corporal, depilação a laser, emagrecimento, nutri & dermocosméticos e e-commerce, sendo a única a trabalhar com essas vantagens.

Fundada em 2005, por Ana Paula Freitas Ferro, conta com 70 unidades espalhadas por todo o país, sendo 10 próprias e 50 franqueadas.

Outro grande diferencial da Emporium da Beleza, são os protocolos exclusivos, como Lipo 10, para perda de até 10 quilos em 10 semanas e Lipo turbo sem cortes, que possibilita emagrecimento rápido, para quem quer perder até 10 kg em apenas 30 dias juntamente com acompanhamento nutricional.

A rede também possui uma linha própria de Nutri e Dermocosméticos, elaborados e testados pela fundadora, também conhecida como a rainha da estética avançada no Brasil. Todas essas vantagens, torna a rede um modelo de negócio ainda mais lucrativo para os franqueados.

Para quem está pensando em ingressar e investir no mercado da estética, a Emporium da Beleza oferece dois modelos de negócios: o Slim, e o Premium, com investimento a partir de R$ 286.00,00.


Conheça mais a rede e as vantagens de se tornar um franqueado.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 


Por Publieditorial