Clínica Virtuosa chega a 50 unidades. Conheça a expansão da rede

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
clínica Virtuosa

Clínica Virtuosa completa 50 unidades em 2020

09/12/2020 | Publieditorial

Franquia de estética teve aumento no faturamento de 195% em um ano

Mesmo diante do COVID-19, a pandemia que trouxe junto a crise financeira e prejudicou muitas empresas de diversos segmentos, poucas permaneceram ainda no mercado ou tendo lucros neste período. Fato que não abalou a Clínica Virtuosa, uma rede de franquias de estética que mais cresce no país.

A rede Virtuosa continuou investindo em inovações e diferenciações da concorrência. Mary Iaczinski, Diretora e Fundadora da Clínica Virtuosa, conta:

“No período que todos foram obrigados a fechar as portas, resolvi ousar: voltei a estudar, foquei em fazer testes, usei meu marido como modelo e ainda consegui em 15 dias criar novos protocolos de tratamentos estéticos e produtos”.

Tudo isso ajudou a contribuir com o faturamento das franquias, que vão fechar em 2020 com faturamento em alta.

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Dica para ser referência

Mary ainda ressalta a importância de estar a frente do mercado, entender e compreender seu público faz você se tornar referência no seu segmento.

“Entendi a necessidade de minhas clientes e analisando o que o mercado já tinha, consegui trazer os protocolos exclusivos da Virtuosa”, comenta a Fundadora.

Analisando também uma demanda crescente no mercado, a marca Virtuosa também investiu no desenvolvimento de uma linha home care de produtos sustentáveis e veganos para tratamentos corporais e faciais das clientes, baseados em tratamentos oferecidos pela clínica.

Mesmo no período do COVID, o mercado de estética continuou promissor, com resultados impressionantes, sendo 500 mil atendimentos e mais de 100 mil clientes passando pelas clínicas (unidades que estão espalhadas por enquanto pelo sul do Brasil). Porém, há unidades já negociadas para outros estados, pois o intuito da Virtuosa é ser reconhecida mundialmente.

Em 2020 a rede de Franquias da Virtuosa completa  50 unidades abertas, sendo 29 inauguradas no ano e com 49 negociados para implantar em 2021.
 

Franquias Virtuosa

Em 2018, surgiu a vontade de Mary e Adriano em expandir a Clínica Estética Virtuosa, pois perceberam o quanto o negócio estava rendendo financeiramente e o sonho de ser referência em estética, no território nacional, começou a criar ainda mais força.

Depois de os fundadores, Mary e Adriano, estruturarem como seria passar de clínica para franquias Virtuosa, surgiu a oportunidade de abrir um piloto em Jaraguá do Sul/SC.

Com os sócios Roger Henrique Bernardo e Ana Carolina Francisco Bernardo, eles comentam que tinham vontade em empreender, porém não sabiam em que investir.

“Não tínhamos contato com essa área, mas por sermos da família do Adriano e da Mary, já conhecíamos a história deles. Analisamos o investimento e percebemos a rentabilidade, além de ser um segmento com grandes potenciais de crescimento, por isso, resolvemos investir”, comentam os empreendedores de Jaraguá do Sul.

Após o excelente resultado da Unidade piloto, partiu a ideia de contratar uma empresa especializada em franquias, para que expandisse e ficasse ainda mais forte no mercado a marca Virtuosa. Escolheram então a Cherto (empresa especializada e referência em Franchising na América Latina).

Antes de completar um ano, foi possível perceber por meio dos resultados, que a Virtuosa teria muitas chances de crescimento sem necessariamente a presença dos fundadores.

Sendo que em 2019 já foram implantadas mais 16 unidades e em 2020 completaram 50 unidades, tendo o faturamento de 195% a mais do que o ano anterior.

 

 

Exclusividade

As clientes podem contar com protocolos e produtos exclusivos que só as franquias Virtuosa possuem. Por serem desenvolvidos por Mary Iaczinski, profissional que está há mais de 11 anos no mercado de estética, foram feitos com muito estudo e usando de altas tecnologias, com resultados comprovados.

Uma grande preocupação da rede é a qualidade sobre o que oferecem, garantindo a satisfação das clientes e fidelização.

Os produtos lançados da linha home care Virtuosa são naturais e agregam valor para a diversidade dos públicos. Trazendo substâncias naturais na composição; óleos essenciais que não são testados em animais, enfatizando o lado vegano nessa linha.

Além de terem embalagens maiores e serem mais concentrados, reforçando ainda mais a qualidade da marca e oferecendo a possibilidade de levar essa qualidade de tratamentos para casa.


 

Profissionais treinados, clientes satisfeitos

Os profissionais da rede Virtuosa são treinados para desenvolver as técnicas estudadas e comprovadas pela equipe de parceiros da Mary. Todas as equipes Virtuosa possuem treinamentos regulares, para que sempre fiquem antenadas ao que há de novo no mercado.
 

Mercado

Conforme as informações disponíveis da ABF – Associação Brasileira de Franchising, o segmento de estética é o terceiro mercado que mais aumenta, ficando atrás apenas dos EUA e da China, movimentando 31 bilhões de reais, sendo muito promissor para investir.

A rede de Franquias da Virtuosa, além de participar desse grande mercado promissor, ainda se destaca sobre os esforços para potencializar o faturamento das franquias.

Para fazer parte do grande sucesso e expansão da Virtuosa, você pode ser um franqueado. Para isso, entre em contato por meio do site da Virtuosa ou pelo cadastro em nosso portal.

 

Venha fazer parte da família Virtuosa, aquela

que ajuda a transformar vidas por meio da estética e você pode faturar até R$ 2 MILHÕES AO ANO.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 


 
Por Publieditorial