Bubble Mix inicia expansão internacional
Bubble Mix inicia expansão internacional

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Bubble Mix inicia expansão internacional

Bubble Mix inicia projeto de internacionalização

08/02/2023 | Publieditorial

A Bubble Mix foi pioneira em apresentar o bubble tea para o público brasileiro, focando em oferecer produtos asiáticos adaptados ao paladar ocidental.

Atualmente, a marca está presente em 18 estados brasileiros, com mais de 100 contratos firmados.

Com um mercado já consolidado no Brasil, a maior rede de bubble tea do país agora está pronta para alçar novos voos e iniciar suas atividades internacionais na América do Sul e Estados Unidos.

A primeira operação internacional já está confirmada em Ciudad del Este, no Paraguai.

Na América do Norte mais de 20 localidades já foram mapeadas, com foco inicial nos estados da Flórida, Califórnia e Texas.

Outras regiões ainda estão em estudo.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Rogério Teixeira, sócio-diretor da marca, acredita no potencial de crescimento do negócio no mercado internacional.

Nós somos a escolha certa para quem quer trabalhar em um segmento inovador, altamente rentável e em franca expansão.

Nossa experiencia de mais de 9 anos no mercado nos credenciam como uma empresa consolidada no segmento de bubble tea”, afirma.

A Franquia escolheu o modelo de negócio de quiosque (em shoppings, outlets ou galerias) para sua expansão internacional, pela sua versatilidade, design moderno (com premiação pela Associação Brasileira de Franshising) e pelo fato de este já ser o modelo consolidado pela marca.

Outra novidade entre os projetos da Bubble Mix, é a implantação de uma fábrica de produção de insumos para bubble tea, como poppings e essências diversas.

As poppings são bolinhas feitas com suco concentrado de frutas de alta qualidade, que proporcionam uma experiência incrível no consumo do bubble tea.

A magia acontece já no primeiro momento quando o cliente experimenta a bebida, pois a bolinha estoura na boca, criando uma sensação divertida e saborosa ao misturar o seu sabor com o da bebida!

Hoje, para manter o padrão de qualidade de seus produtos, a franqueadora importa este insumo de Taiwan.

Logo, com a nacionalização da produção, a Bubble Mix terá capacidade para atender não só a sua rede de franquias, como outros parceiros.

A Bubble Mix Tea já é presença confirmada na ABF FRANCHISING EXPO 2023, onde apresentará detalhadamente o seu projeto de expansão internacional e outros planos futuros.

Confira os modelos de franquias

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Por Publieditorial

 


 

Veja também: