Zaad Mondo do Boticário tem embalagem mais sustentável

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

Lançamento upper premium do Boticário, Zaad Mondo tem embalagem mais sustentável

23/08/2017

Zaad Mondo, fragrância upper premium masculina do Boticário lançado no mês de julho, traz em sua embalagem uma nova proposta de conexão do homem moderno, elegante e bem-sucedido com o meio ambiente. Os cartuchos do eau de parfum foram produzidos pela Antilhas com diferenciais tecnológicos que trouxeram ganhos em produtividade e sustentabilidade.

Os berços foram acoplados aos cartuchos de forma 100% automática, transformando dois itens do portfólio em apenas um, o que facilita a administração e reduz a operação de manuseio na linha de montagem e envase.

A tecnologia diminuiu a área do berço e o consumo de matéria-prima. O resultado é uma embalagem mais sustentável. Comparado ao cartucho produzido para o Zaad convencional, a produção já economizou cerca de uma tonelada de papel.

Os cartuchos receberam acabamentos em hot stamping prata, mix de vernizes brilho e fosco e textura especial em couro alto relevo, proporcionando mais masculinidade e sofisticação à embalagem. Alinhado à campanha do Zaad Mondo, o cartucho ganhou impressão interna que remete a um passaporte com a experiência de muitas viagens pelo mundo.

Porta-voz da Antilhas:

João Elcio Luongo Junior
Gerente Comercial – unidade Antilhas Cartucharia

Informações para a Imprensa:
Comunicação e Marketing Antilhas Grupo
Tel. (11) 4152-1287 / 96497-3548
Cintia Tech – [email protected]

NOTÍCIAS RELACIONADAS