Notícias das franquias

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca

YES! Idiomas recebe cinco estrelas no Prêmio Melhores Franquias

13/10/2020

A YES! Idiomas figura pela terceira vez entre as melhores franquias de 2020. A rede recebeu o prêmio cinco estrelas da Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios (PEGN), entregue a 82 redes, a partir de pesquisa com os franqueados. O prêmio confirma a qualidade da gestão da rede e o importante trabalho de parceria feito pela franqueadora com os franqueados.

 

A YES! Idiomas agiu rapidamente para enfrentar, com foco e determinação, a crise provocada pela pandemia. Os alunos tiveram chance de continuar o aprendizado no modelo online montado pela Rede, que foi se aprimorando. Hoje as aulas acontecem ao vivo, com alunos interagindo por videoconferência com professores e colegas de turma. O método tem um diferencial importante. Na plataforma da YES!, o aluno também tem acesso a aulas gravadas nos estúdios montados pela empresa, com todo o conteúdo programático. Uma chance de assistir às lições inúmeras vezes, para revisar e reforçar o aprendizado

 

Com 48 anos no segmento de idiomas, a YES! iniciou o processo de franchising em 2006. Atualmente, a rede tem 170 unidades em funcionamento em 18 estados brasileiros.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS