Yes! Cosmetics inaugurou duas franquias em Londrina (PR)

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Franquias de alto crescimento - Yes! Cosmetics

Yes! Cosmetics inaugura duas franquias em Londrina (PR)

17/07/2018

A cidade de Londrina é a primeira do Paraná a contar com franquias da Yes! Cosmetics, marca nacional de cosméticos e perfumaria que não para de crescer e visa se expandir ainda mais na região sul do país. As empresárias e sócias Andrea Barrios e Sandra Gusmann acreditam tanto na marca que resolveram abrir logo duas lojas! Uma no Shopping Catuaí Londrina e outra localizada na Rua Sergipe, 444 .

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

“A ideia inicial foi buscar uma franquia com boa rentabilidade e que me proporcionasse segurança, mas quando conheci a Yes! Cosmetics percebi que eu havia encontrado muito mais, uma estrutura impecável, alegre, moderna, colorida, produtos acessíveis e pessoas apaixonadas pelo que fazem. O resultado foi iniciar logo com duas lojas em Londrina, almejando outras a curto prazo”, afirma Andrea que inicia ao lado de Sandra, sua carreira de franqueada em parceria com a Yes!.

De acordo com Felipe Espinheira, Diretor de Franquia da empresa, a marca oferece todo suporte para o empreendedor: “Nós acompanhamos de perto todas as unidades, orientamos e comemoramos junto com eles as vitórias alcançadas, além, é claro, de orientar sobre a gestão da franquia com o objetivo de alavancar as vendas e o sucesso do modelo de negócio”.

Vale lembrar que a Yes! Cosmetics possui mais de 300 itens, além de uma linha de produtos assinados pela apresentadora Sabrina Sato desde 2010.


Sobre a Yes! Cosmetics

A Yes! Cosmetics é uma empresa nacional de cosméticos em atuação desde 2000. O ponto de partida foi o sonho de três sócios: Cândido Espinheira, Felipe Espinheira e Ketty de Jesus, com apenas 12 deo colônias e 15 cores de batons. Hoje, são cerca de 300 itens, entre perfumaria, produtos de higiene pessoal, hidratantes corporais, maquiagens e acessórios, além de uma linha exclusiva com a apresentadora Sabrina Sato. Tudo com alta qualidade, inovação constante e preços acessíveis para posicionar a marca como uma referência de moda e estilo.

Em 2016, a Yes! iniciou no franchising e hoje já possui 60 unidades franqueadas nos estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo, além das 30 operações próprias em funcionamento. Em 2018, o foco da expansão da marca são as regiões Sul e Sudeste, especialmente as capitais e regiões metropolitanas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS